Grupo Arbaitman conquista novos clientes anuncia parceria com a Latam e projeta crescimento de 15%

Por Marcos Arruda

Marcos Arbaitman com os executivos do Grupo Arbaitman (Maringa Turismo, Central de Eventos e Lemontech)- (Crédito: Leonardo Neves)

De São Paulo – Na manhã dessa quarta-feira (12), em sua sede no centro de São Paulo, o Grupo Arbaitman (Maringá Turismo, Lemontech e Central de Eventos), anunciou sua parceria com a Latam para a realização de um voo de São Paulo para Tel Aviv, em Israel em dezembro deste ano, com três frequências semanais, e a nova estrutura diretiva do Grupo.

Marcos Arbaitman, Presidente do Grupo (Crédito: Marcos Arruda)

“Devemos esse crescimento à excelente atuação de nossa equipe, formada por profissionais com grande conhecimento do mercado para suprir todas as necessidades de nossos clientes. Além disso, temos três empresas especializadas em eventos, viagens e tecnologia. O que nos diferencia no mercado, atrai novos negócios e enfatiza nossa expertise, demonstrando que estamos preparados para oferecer serviço personalizado e diferenciado de acordo com a crescente demanda”, afirma Marcos Arbaitaman, Presidente do Grupo.

Novidades

Entre as novidades, foi destacado os novos clientes do grupo, de quem o grupo cuidará de toda parte de gestão de viagens corporativas, eventos, congressos, viagens de incentivo e soluções tecnológicas. Bem como, sua projeção de crescimento de até 18% para 219 e para 2018 o crescimento previsto é de 15%.

Sobre o crescimento, para o vice-presidente do Grupo Arbaitman, Syderley Santos, “Nossas conquistas são reflexo dos investimentos constantes em soluções e ferramentas que a Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech dispõem para nossos clientes, e que auxiliam na redução dos custos e aumentam a qualidade dos nossos serviços”.

Plano de Carreira

Reforçando a equipe, o Grupo que valoriza as “pratas da casa”, anuncia novas promoções, nas três empresas. A Central de Eventos ganha reforço com o Diretor Adjunto de Operações Nacionais, Leandro Nascimento, que atua há mais de 26 anos no mercado de turismo e está há 6 anos no Grupo. Nas Operações Internacionais e viagens de incentivo, Andrea Lefèvre, que atua há 15 anos no Grupo. Nas operações da Central, assume como diretor adjunto Alexandre Souza, atuando há 19 anos no Grupo. Na Maringá Turismo, assume a diretoria de operações, Sandro Gonçalves, Fabiano Souza, ajunto da área de lazer, com 21 ano na Maringá. Sandro Pires reforça a área de recursos humanos, como diretor adjunto e Rejane Queiroz, nova diretora adjunta do departamento jurídico. A Lemontech assume como diretor adjunto de desenvolvimento, Robert Gil.

“Nós formamos profissionais aqui, muitos estão conosco há 38 anos. E, graças a Deus é uma equipe forte, firme e disposta e que trabalha com alegria e uma disposição inacreditável”, ressalta Marcos Arbaitman, presidente do Grupo.

“A gente tem muito orgulho de valorizar que 90% dos nossos colaboradores foram formados dentro do nosso grupo. Hoje, estamos ampliando a nossa diretoria nas três empresas. ”, afirma Syderley

Sobre o crescimento da empresa e ampliação da atuação internacional

Outra novidade é a ampliação do trabalho realizado pela Maringá Turismo em outros países da América Latina, do Norte e a Europa. Além da parceria de 25 anos com a Radius Travel, o que possibilita sua atuação em qualquer lugar do mundo através do Global Service Center da Maringá, com atendimento a partir do Brasil.

Demétrius Miguel, diretor de vendas e relacionamento da Maringá Turismo, deixou claro que, “A ampliação da Maringá Turismo hoje nesse mercado, revela a maneira como a gente se estruturou para esse crescimento, e o que temos feito de melhor para manter os nossos clientes. Que aliás, eles são as nossas melhores referências quando vamos participar de um novo processo, eles atestam a nossa qualidade”.

“Nós temos uma previsão de crescimento para 2018 de 15%, um avanço bom, para 2019 estamos falando numa expectativa de 18%. Isso, estamos falando de volume de negócio para o grupo. Conquistamos, e estamos ainda em processo de implantação e novas conquistas. Através da tecnologia que hoje o grupo dispõe e oferece aos clientes, a gente tem conseguido globalizar a Maringá Turismo de forma independente. Já temos clientes implantados na América Latina, ainda esse ano, América do Norte e no início do ano que vem estamos explorando o mercado europeu também. ” Declara Demétrius.

Voo para Israel

O voo para Israel será operado por um B787 Dreamliner da Latam, e sua operação começará no dia 23 de dezembro, oferecendo três frequências semanais partindo do Aeroporto de Guarulhos.

“Israel é um país com grande potencial cultural e tecnológica, além de possuir uma estrutura que deixa as taxas de desemprego próximas de 0% e que recebe três vezes mais turistas do que o Brasil”, finalizou Marcos Arbaitman.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment