GRU CVB lança nova logomarca e reposiciona sua imagem

 

Por Marcos Arruda

Nova logomarca foi apresenta em um evento concorrido ( Imagem: Marcos Arruda)

São Paulo – O Guarulhos Convention&Visitors Bureau (GRUCVB), em uma noite movimentada e muito concorrida lançou nessa segunda-feira (4) no Marriott São Paulo Airport , em Guarulhos, a sua nova identidade visual. Com “o objetivo de ampliar e estreitar o relacionamento com os moradores, turistas e empreendedores”, como explicou seu diretor executivo, Danilo Duarte Ramalho.

Giselle Soeiro, presidente do GRU Convention (Imagem: Marcos Arruda)

“Nossa ideia é fortalecer o comércio e o turismo local, além de garantir mais visibilidade ao nome da cidade com o maior aeroporto da América do Sul”, afirmou a presidente do GRU Convention, Gisele Soeiro.

Danilo Duarte, diretor executivo GRUCVB (Imagem: Marcos Arruda)

Segundo o executivo, essa mudança virá acompanhada de novidades em ações de divulgação da região, além de um novo material promocional a ser lançado ainda este ano.  A marca será trabalhada nos próximos dez anos.

A primeira letra-caixa será implantada no Marco Zero e histórico do calçadão da Rua Dom Pedro, acompanhada de um projeto de requalificação do espaço urbano com bancos, plantas e toda uma ambientação para embelezar o primeiro shopping aberto da cidade.

Danilo Duarte, diretor executivo GRUCVB Giselle Soeiro, presidente do GRUCVB (Imagem: Marcos Arruda)

“O passo seguinte das letras caixas será a criação de um portal da marca, um site para que todos possam ter acesso e uso do novo ícone da cidade”, ressalta Danilo.

Guarulhos é a 12ª cidade no PIB brasileiro, e é sinônimo de negócios e de logística, mas oferece também diversas opções de lazer e diversão. Os moradores e o visitante podem contar com alternativas de parques e passeios, shoppings, compras e cinemas, eventos culturais e uma extensa rede hoteleira.

NOVA LOGO
A agência Inspira Design foi quem desenvolveu a nova logomarca levando em consideração a arquitetura e as características da cidade.
Flavio Cantoni, proprietário da agência, declarou, “Quisemos criar uma marca que se comunique com o povo da cidade, mostrando tudo aquilo que Guarulhos é e pode vir a ser”.
 
Segundo Amanda Emanuela, designer que criou a marca, “Na concepção, procuramos fazer referência à troca que acontece entre pessoas daqui e ao maior símbolo da cidade, o Aeroporto de Cumbica que é um portal de conexão com o resto do mundo. A diversidade, que representa todos os povos e etnias do Brasil e do mundo que se encontram na cidade. E a expressividade de seus números e peculiaridades, que nem todos conhecem”, 

O Portal TURISMO&EVENTOS participou do lançamento a convite do GRUCVB

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment