Gramado: Colline de France oferece experiência de luxo e acolhimento no melhor hotel do mundo

Localizado em Gramado foi eleito duas vezes o melhor do mundo pelo Travellers’ Choice Award, premiação de um dos maiores sites de viagem, o TripAdvisor

Um pedaço da Europa para o Brasil. Assim é o Colline de France, cuja arquitetura transporta para um castelo do Império Francês localizado em Gramado, Rio Grande do Sul. O hotel foi pensado cuidadosamente por seus fundadores, Clara Grings Tomazi e Jonas Tomazi, desde sua arquitetura até a gastronomia, os serviços e todos os detalhes para encantar e permitir aos hóspedes uma viagem inesquecível, uma verdadeira experiência de luxo e sofisticação dignas da realeza.

Certamente um dos destaques vai para o atendimento que proporciona momentos únicos de conforto e aconchego. Também remetendo à França, como lar de marcas mundiais de luxo e alta costura, o design de interiores é único. Com ambientes que remetem as maisons francesas mais desejadas do mundo. Já o romantismo francês com cenários para sonhar acordado tem o Jardim Buganvílias, como ponto alto. Além das flores, dois “fire pits” aquecem os dias mais frios e uma fonte, ao som de água corrente relaxa e favorece a tranquilidade durante este encontro com a natureza.

O Colline de France possui 34 suítes, que contam com amenidades L’occitane au Brésil e com decorações únicas inspiradas nas luzes de Paris, no tradicionalismo cultural, nas hospedagens com peculiaridades apaixonantes, no requinte da França e nas paletas de cores de grandes marcas de luxo do mundo. Todas as suítes possuem suas características especiais fundamentadas no prestígio internacional francês, onde a arte, a música, o teatro, a culinária e a paisagem ganharam força na época do Império e foram reconhecidas e valorizadas.

O Hotel conta com academia, sauna úmida equipada com ducha para banho de contraste e piscinas climatizadas, tanto para os dias quentes como para os frios ou chuvosos, áreas equipadas com jatos de hidromassagem possibilitam exercícios revigorantes.

Também tem em seus princípios o despertar e contemplar de todas as sensações, tanto na gastronomia com sabores quanto com o olfato por meio da fragrância exclusiva Parfum de Colline com seu aroma suave de menta, lavanda e baunilha que corre entre os charmosos móveis esculpidos a mão, projetados cuidadosamente para criar momentos de requinte e delicadeza.

Gastronomia

A cozinha fica por conta do Bistrot Escoffier, que propõe uma experiência gastronômica digna da França em um ambiente intimista, romântico e exclusivo para hóspedes. Já para o café da manhã, o hotel proporciona uma imersão na arte da culinária francesa, com opções deliciosas e variadas de croissants, baguetes e brioches entre outras delícias da pâtisserie.

Centro de bem-estar

Massagens relaxantes, tratamentos corporais e faciais revigorantes com produtos de qualidade e inspirados na alma da cidade luz é apenas parte do menu do Centro de bem-estar do Colline de France, que oferece relaxamento com protocolos para realçar beleza e o bem-estar dos hóspedes. Ainda estão disponíveis spas para os pés, para casais e detox, além de menu kids para os pequenos.

O Colline de France está localizado na Rua Vigilante, 400 – Bairro Avenida Central em Gramado (RS) e as reservas podem ser feitas pelo reservas@collinedefrance.com.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site https://www.collinedefrance.com.br/, pelo telefone (54) 3286 1924 ou pelo Instagram @collinedefrance.


(Foto: divulgaçao/Rovella & Schultz Boutique Press Interactive )

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment