Foco Operadora se reúne com o prefeito de Gravatá para tratar sobre eventos no destino

Na última quinta-feira (13), o prefeito Joselito Gomes recebeu os representantes da empresa Foco Operadora, onde demonstrou seu apoio e reafirmou que o município de Gravatá, no interior do estado de Pernambuco, está de portas abertas para receber eventos e pessoas que querem empreender.

Desta forma, a cidade cresce visivelmente, fomenta o turismo e aumenta a renda dos gravataenses.

Também participaram da reunião o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Marllon Lima, o secretário de Comunicação e Imprensa, Rodolfo Lima, e o empresário Romerio. (Foto: Nilson Silva (SECOM))

Durante o encontro foram abordados pontos sobre a escolha do município – já que sua as belezas naturais, gastronomia e rede hoteleira que a cidade oferece é exuberante.

O diretor de marketing e vendas da Foco Operadora, Antônio Neto, comenta sobre o evento e elogiou a gestão municipal: “Não foi difícil escolher Gravatá como município dos nossos próximos eventos. E sim, nós temos uma sequência com Bell Marques, especial Daniel 40 anos, Roupa Nova e, após essa reunião nós saímos daqui muito felizes e confiantes que escolhemos sim o destino certo não só por toda estrutura apresentada, mas também por termos saído com o apoio público e do interesse em receber e encantar os turistas. Eventos como os nossos não atrai apenas passantes, e sim, o turista que vem pra ficar e agregar no município” , ressaltou Neto.


Sobre Gravatá

A cidade de Gravatá é conhecida como “a Suíça pernambucana”. Localiza-se no alto do Planalto da Borborema e faz um frio abaixo da média do que se está acostumado no Nordeste. Muita gente vai a Gravatá para aproveitar seu clima ameno, seus restaurantes, artesanato e hotéis, todos de alta qualidade. Em seus momentos de folga, muitos pernambucanos e turistas vão para lá aproveitar suas casas de campo nos diversos condomínios que há em Gravatá e arredores.

Gravatá tem localização privilegiada para quem quer estar em uma região cheia de locais para visitar. Fica a 50 km de Caruaru, 82 km de Recife, capital do estado e a 240 km de Maceió, Alagoas.


O prefeito Joselito Gomes, estava bastante satisfeito em ver Gravatá sendo procurado para realização de eventos: “Como sabemos Gravatá é um potencial turístico e em alguns casos se fala que Gravatá é um gigante adormecido”, destacou o prefeito.” Então, nada melhor do que encontrar com pessoas que tem já uma boa caminhada com esse seguimento, e tendo esse olhar diferenciado para a cidade, podendo oferecer não só ao gravataense, mas também aos visitantes e pessoas que tem a sua segunda residência várias opções para o lazer, mas ao mesmo tempo para a movimentação da economia em nosso município e a geração de renda. Esse encontro foi importante, essa fala foi necessária e vamos juntos construir esse caminho, porque nosso compromisso é com as pessoas”, afirmou.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment