Foto: Divulgação Flybond
A Flybondi, primeira companhia aérea low cost a ligar Brasil e Argentina, voltará a conectar Buenos Aires e Florianópolis, começando em 3 de setembro. Até novembro, a rota terá dois voos semanais, aos domingos e quartas-feiras. A partir de dezembro, a frequência será de um voo diário. As passagens para voar a partir de setembro já estão à venda, a partir de R$ 460 por trecho.
E até 6 de agosto (ou quando esgotarem os 1.000 cupons disponíveis), todas as rotas da Flybondi, para o Brasil e dentro da Argentina, estarão com 25% de desconto em voos entre 1º de agosto e 15 de dezembro. Basta efetuar a compra no site da Flybondi com o promocode ARGENTINA.
“Neste ano, devido à grande demanda da rota, voamos a Florianópolis até junho e voltamos já em setembro. Isso mostra que este é um mercado chave e onde estamos muito bem posicionados”, disse Federico Pastori, Diretor Comercial da Flybondi. “Nossa proposta de viagem se destaca por ser simples, segura, confiável e com os preços mais baixos.”
Além de Florianópolis, a Flybondi oferece voos para outros dois destinos no Brasil ao longo do ano: Rio de Janeiro e São Paulo. Ambos operam com níveis de ocupação muito bons. Segundo relatório da Administração Nacional de Aviação Civil da Argentina (ANAC), a companhia aérea tem uma participação de mercado regional de 5% e uma participação de mercado Brasil-Argentina de 13%.
A Flybondi em números:
- Começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 7.8 milhões de pessoas.
- 20% de seus passageiros são pessoas que viajam de avião pela primeira vez na vida.
- Possui uma frota de 12 aeronaves Boeing 737-800 NG com 189 assentos em classe única.
- Voa para 17 destinos na Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Comodoro Rivadavia, El Calafate, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, Tucumán, Puerto Madryn e Ushuaia.
- Atualmente voa para três destinos no Brasil: Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.
- Tem uma cota de mercado doméstico de 19% e de mercado regional de 5% (junho/2023).
- Tem uma cota de mercado doméstico de 19% e de mercado regional de 5% (junho/2023).