Por Marcos Arruda
Foz do Iguaçu, PR – A FRT Operadora de Foz do Iguaçu está presente na 13ª edição do Festival das Cataratas com um estande que se destaca no evento. A operadora trouxe para a feira 25 parceiros entre: hotelaria, receptivos e destinos.
Em conversa com Danielle Meirelles, diretora da FRT e Ariva Neves, gerente de MKT da FRT sobre a participação da Operadora na feira, os executivos declararam com exclusividade ao T&E:
“Para nós a feira tem uma grande importância porque é na “nossa casa”, afirma Danielle. “E aqui temos a oportunidade de mostrarmos nossa força através dos treinamentos, capacitações, caravanas – trouxemos 800 agentes de viagens para o evento distribuídos em caravanas áreas e terrestres. Serão 13 ônibus de cinco estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul”.
“Este ano fechamos uma parceria com o Peru, que nos trouxe sua gastronomia e seus atrativos turísticos e culturais para o estande”, ressalta.
Como todos anos, a operadora busca trazer uma temática diferenciada ao público do Festival. Para esta edição, o destino destacado foi o Peru, um dos países mais visitados da América do Sul.
Segundo Ariva, “Para essa edição da feira apostamos em uma estrutura nova para nosso estande, investimos em tecnologia no Festival, voltado principalmente para a capacitação do agente por parte dos parceiros da empresa. Disponibilizamos para todos os nossos parceiros Tablets para suas apresentações”, declara o executivo.
“Juntos somos seleção”
A operadora no clima da Copa do Mundo preparou também para o seu “time” camisetas com a frase “Juntos somos seleção”.
“O legal é que todos estão aqui, o que mostra que tudo isso gira em torno do nosso lema. Criamos a oportunidade de mostrar que trabalhando unidos tudo se torna realidade”, finaliza Danielle
Serviço:
13º Festival das Cataratas
Dias: 20, 21 e 22 de junho de 2018
Local: Rafain Palace Hotel & Convention
Foz do Iguaçu – PR