Feriado em Gramado: mundo mágico do dragão Hector é atração imperdível para curtir o Corpus Christi

Se você estiver planejando um roteiro na encantadora cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, neste feriado de Corpus Christi, reserve pelo menos algumas horas para vivenciar uma experiência verdadeiramente mágica.

Em meio à atmosfera deslumbrante da cidade, dois restaurantes, que são projetados com personagens e cenários cuidadosamente pensados para transportar os visitantes para um universo paralelo, são destaques: a Hector Hamburgueria Temática e a Hector Pizzaria Temática.

Os restaurantes trazem como personagem principal o carismático dragão Hector e um elenco de atores que auxilia na criação do clima de fantasia, além de cuidados especiais com iluminação e efeitos sonoros, garantindo uma imersão completa para toda a família.

Os cardápios oferecem uma experiência culinária única. Entre as opções, estão saborosos hambúrgueres, como o Globozola de Fogo, com gorgonzola e geleia de bacon; o Pedra-Queijo com um delicioso queijo empanado e molho de tomate; o Globo Gouda, com queijo gouda, geleia de pimenta e rúcula; além também de um especial para vegetarianos, o Herbivoglobo.

A casa também serve “bastonetes da crocância eterna” (batata frita) e drinks que são verdadeiros elixires mágicos. A sobremesa não fica atrás e apresenta uma criação que imita um ovo de dragão, surpreendendo os paladares mais exigentes.

Além de desfrutar da Hector Hamburgueria, é altamente recomendável reservar um tempo para conhecer a outra atração do grupo: a Hector Pizzaria Temática, que funciona em esquema de rodízio e tem mais de 80 opções salgadas e doces.

Serviço

 

Hector Hamburgueria Temática

Av. Borges de Medeiros, 2875 – Centro, Gramado

Terça a quinta, das 17h às 23h

Sexta a domingo, a partir das 15h

Preço médio por pessoa: R$ 120

Somente com reservas

 

Hector Pizzaria Temática

Av. Borges de Medeiros, 1791 – Centro, Gramado

Todos os dias, das 17h30 às 23h

Preço médio por pessoa: R$ 199,90 (rodízio)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment