Expo Center Norte adere à campanha “São Paulo é tudo de bom”

 

A ação tem como objetivo incentivar, valorizar e desenvolver o turismo de São Paulo (Crédito: Marcos Arruda)

A cidade de São Paulo acaba de ganhar mais uma homenagem. Durante o segundo dia da feira WTM Latin America, 4 de abril, o Expo Center Norte lançou seu ícone da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”. A ação, que recebe apoio do VISITE SÃO PAULO, tem como objetivo incentivar, valorizar e desenvolver o turismo de São Paulo.

“Receber o ícone turístico da cidade de São Paulo é motivo de muito orgulho e um grande reconhecimento por realizarmos um trabalho de excelência junto aos nossos parceiros e clientes, reafirmando o compromisso de ser um dos maiores e mais completos centros de convenções da América Latina”, afirma Paulo Ventura, Diretor Superintendente do Expo Center Norte.

“São Paulo recebe anualmente cerca de 15 milhões de visitantes. De acordo com o Observatório do Turismo da Cidade de São Paulo, metade é motivada por negócios e eventos, importante segmento para o turismo e para incremento na economia. Dessa forma, equipamentos da cidade para eventos, como centros de convenções, hotéis e shopping centers, são importantes agentes do setor – e estão abraçando a causa”, detalha Toni Sando, Presidente Executivo do VISITE SÃO PAULO.

A escultura símbolo no Expo Center Norte tem 10 metros de largura por 1,6 metro de altura e está instalada no Centro de Exposições e Convenções, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.

A ação é inspirada em movimentos como o “I AMSTERDAM” e “I LOVE NY”, buscando desenvolver o sentimento de pertencer, criando um atrativo para visita, fotos e promoção do destino por meio de mídias digitais.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment