Entur Summit levará 1300 profissionais de turismo a Maceió (AL) em agosto

O Entur Summit, evento líder para profissionais do setor de turismo, escolheu Maceió como sede para sua edição de 2024, que ocorrerá de 29 a 31 de agosto. Idealizado por Bruno Barbosa, Fernando Alves e Viviane Assis, o evento pretende apresentar estratégias inovadoras de marketing e vendas específicas para o segmento. E, apostando em um formato híbrido, tem a expectativa de receber 1300 participantes presencialmente e mais de 3000 online.

O encontro é projetado para profissionais em todos os níveis de experiência, desde agentes de viagens iniciantes até masters, além de profissionais envolvidos em hospedagem, guias, entretenimento e outros serviços relacionados ao turismo. A programação inclui uma série de apresentações e mentorias que substituem as tradicionais palestras, proporcionando uma experiência de aprendizado contínua e dinâmica.

A edição de 2023 do evento, realizada em Florianópolis, reuniu mais de 1300 profissionais, representando um crescimento de 420% desde sua primeira edição em João Pessoa em 2022. Este crescimento notável sublinha a eficácia e o impacto do Entur Summit no mercado de turismo.

Segundo Bruno Barbosa, fundador da Entur, o evento reunirá mais de 20 palestrantes destacados, todos reconhecidos por suas contribuições significativas ao mercado de turismo. “Esta é uma excelente oportunidade para aprender com os profissionais que são verdadeiros geradores de resultados em nosso setor”.

Em sua terceira edição, o Entur Summit já é considerado mais do que um evento; é uma plataforma para transformação real, equipando os profissionais de turismo com as ferramentas necessárias para alcançar a excelência no mercado competitivo de hoje.

O Entur Summit 2024 oferece três categorias de ingressos:

– Start: inclui acesso aos três dias do evento e à sua comunidade exclusiva, Kit de Boas-Vindas Start e um happy hour no segundo dia.

– VIP: proporciona acesso durante os três dias, ingresso à comunidade exclusiva do evento, Kit de Boas-Vindas VIP, credenciamento diferenciado, um happy hour no segundo dia, entrada na área “Espaço IT Conecta” destinada a networking e assento VIP próximo ao palco.

– Black: abrange acesso aos três dias, acesso à comunidade exclusiva, credenciamento antecipado, happy hour no segundo dia, Kit de Boas-Vindas Black, crachás e assentos exclusivos, entrada na área “Espaço IT Conecta” e no “Lounge Black” – este último oferece coffee break durante todos os dias do evento -, acesso ao Coquetel Exclusivo Black no dia 29/08, com mentores,imprensa, influenciadores e palestrantes, e Hotseat Black dia 01/09.

O evento é promovido pela Escola de Negócios no Turismo (Entur). A instituição é pioneira no Brasil, focada na capacitação e qualificação de profissionais do setor de viagens. Desde sua fundação, a escola tem sido uma referência em ensino para agentes de viagem em todos os níveis de profissionalização, com o objetivo de prepará-los para maximizar seus lucros no mercado competitivo do turismo. A Entur já alcançou mais de 1,9 milhão de acessos em seus sites, 34 mil boletins eletrônicos enviados, 23 mil participantes em eventos e mais de 6,8 mil alunos ativos, formando a maior comunidade de aprendizado em turismo do país.

Mais informações e ingressos em: https://entursummit.com.br/.

Serviço

Quando: 29 a 31 de agosto de 2024

Onde: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso

Endereço: s/n, Rua Celso Piatti – Jaraguá, Maceió – AL, 57022-210

Viviane Assis, Fernando Alves e Bruno Barbosa, cofundadores da Entur – Divulgação 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment