Encontro Comercial Schultz: Gerentes de produtos revelam as novidades da operadora

De Curitiba (PR)

Por Evelline Costa

Na manhã deste domingo (24),  no III Encontro Comercial da Schultz: os gestores de cada destino apresentaram as novidades e capacitaram os colaboradores da área comercial.

Dando inicio as apresentações, o gerente de produtos das Américas e de distribuição online, Saulo Reis Jr., apresentou as tendências da plataforma online da Schultz e deu destaque ao pacote exclusivo de Mendonza pelo seu custo diferenciado. Além deste destino, os viajantes poderão comprar outros na nova loja virtual de forma totalmente intuitiva e com fácil navegabilidade. O processo de compra pelo site agora será mais fácil e rápido. 

Woody Garcia, gerente de produtos nacionais e Denise Farjalla, gerente de resorts nacionais falaram sobre os destinos brasileiros e comemoraram com a equipe de vendas o crescimento exponencial em 2019.

A maior abrangência dos resorts ainda são no Nordeste, de 80%. Com destaque aos destinos Alagoas, Pernambuco, Bahia e Ceará. E o restante, distribuídos no Brasil: Rio Grande do Sul e o grande case de sucesso: Jalapão (circuitos).

Os pacotes nacionais incluem parcerias com hotéis para todos os gostos. Desde os de luxo até os mais simples, para quem prioriza desfrutar o destino e não o hotel.

Denise e Woody ainda enfatizam os diferenciais dos produtos nacionais: roteiro exclusivo, condições exclusivas de pagamento, entrega do serviço personalizado a cada cliente e a facilidade de efetuar a compra pelo site.

E para finalizar, Rodrigo Bonadio, gestor de grupos,  contou sobre as vantagens das viagens em grupos privativos e regulares. Como a grande variedade de nichos/interesses: religiosos, estudantes, esportistas, gastronômicos, etc. Além de atender aos viajantes solitários que buscam companhia para viajar. 

Os pacotes para grupos também contam com vantagens nas condições de pagamento, na personalização dos roteiros, foco de viagem, entre outras facilidades.

O evento segue com a participação dos gestores de produtos e operacionais, fornecedores, patrocinadores e equipe da sede curitibana. A programação será pautada em conteúdo como alinhamento de política de vendas dos produtos da Schultz, análise de desempenho, lançamentos de objetivos e campanhas com apresentações e treinamentos, integração, networking entre equipes e debates de temas sugeridos pelos participantes.

O portal T&E participa do evento a convite da Schultz Operadora, em parceria com a Masters Transportes em São Paulo. 

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment