Em abril, 28 rotas da LATAM Brasil terão ampliação de 20% no número de voos

A LATAM acaba de programar um aumento de 20% no número de voos de 28 rotas no Brasil. A partir do segundo trimestre de 2024, a companhia adicionará 165 voos semanais nestas rotas domésticas que conectam 24 aeroportos brasileiros. O incremento inclui o investimento na nova rota Congonhas-Caxias do Sul, que será inaugurada já no início de abril com 5 voos semanais, e na retomada da rota Vitória-Rio de Janeiro/Galeão, com 2 voos diários.

“Seguimos crescendo fortalecidos e comprometidos em ajudar a democratizar a aviação no Brasil. O aumento da demanda e a sustentabilidade da nossa operação nos permitem esse aumento de voos para beneficiar quem ainda precisa programar neste ano a sua viagem a negócios ou a lazer”, aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

As rotas nacionais com mais incrementos da LATAM Brasil no segundo trimestre de 2024 são Rio de Janeiro/Santos Dumont-São Paulo/Guarulhos (passa de 125 para 141 voos por semana), Florianópolis-São Paulo/Guarulhos (de 28 para 35 voos por semana), Fortaleza-São Paulo/Guarulhos (de 35 para 45 voos por semana), Brasília-São Paulo/Congonhas (de 79 para 87 voos por semana), Belo Horizonte/Confins-São Paulo/Guarulhos (de 35 para 42 voos por semana), Vitória-São Paulo/Guarulhos (de 28 para 35 voos por semana), Foz do Iguaçu-São Paulo/Guarulhos (de 21 para 28 voos por semana), Cuiabá-São Paulo/Congonhas (de 7 para 14 voos por semana), Brasília-Rio de Janeiro/Galeão (de 14 para 21 voos por semana) e Uberlândia-São Paulo/Congonhas (de 7 para 11 voos por semana).

Os estados com os maiores aumentos (excluindo São Paulo e Distrito Federal, onde estão os hubs da LATAM no Brasil) são Rio de Janeiro e Espírito Santo (ambos com 21 novos voos semanais), Santa Catarina (19 novos voos semanais), Minas Gerais e Paraná (16 novos voos semanais), e Ceará (14 novos voos semanais).

Foto: Divulgação Latam

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment