Eleito melhor hotel do mundo, Colline de France abrirá mais três unidades no país

Eleito melhor hotel do mundo em 2021 pelo TripAdvisor, o gramadense Colline de France quer ampliar a experiência para outros lugares. O requinte, a atenção a cada detalhe, a inspiração da França Imperial, tudo isso está sendo levando para São Francisco de Paula (RS), Balneário Camboriú (SC) e Miguel Pereira (RJ).

Duas holdings estão à frente da ampliação: uma formada pelos fundadores e a outra por investidores de outros estados. Cada nova unidade hoteleira receberá um investimento entre R$ 60 milhões e R$ 70 milhões.

O Colline de France São Francisco de Paula já está com o projeto aprovado, e contará com 45 apartamentos, enquanto o Colline de France Miguel Pereira terá 34 apartamentos e seu projeto está com aprovação prevista para o primeiro trimestre de 2024. Já o Collline de France Balneário Camboriú será o maior em número de quartos, 46, e tem a previsão de aprovação do projeto para o segundo semestre de 2024.

“Trabalhamos com um prazo de quatro anos, a partir de março de 2024, para que os três empreendimentos estejam concluídos e em pleno funcionamento para encantar cada novo hóspede”, prevê a diretora do Colline de France, Ana Clara Grings Tomazi. “A estratégia para termos uma equipe tão comprometida e um serviço de padrão tão elevado será a mesma nas novas unidades. Acreditamos que o primeiro e um dos mais importantes passos nessa caminhada é a seleção dos integrantes de nossa equipe”, complementa a empresária.

Os três novos empreendimentos devem gerar 170 novos empregos diretos:  60 em São Francisco de Paula; 50 em Miguel Pereira e mais 60 em Balneário Camboriú.

Foto Via Assessoria insider2

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment