EHTL celebra 18 anos, e anuncia reposicionamento de marca

A EHTL dá um novo passo na sua história. A operadora, que completou 18 anos no último ano, aproveita a ocasião para anunciar um reposicionamento de marca, trazendo uma proposta mais leve, nova e moderna para a imagem.

A nova cara da EHTL, liderada pelos irmãos e sócios-diretores, Flávio e Rogério Louro, vem de encontro à série de novidades preparadas para
2023, como os investimentos em novos produtos, como circuitos e cruzeiros, e em tecnologia. Além disso, outros avanços estruturais
também estão previstos, como o novo andar, já lançado, e um aumento no número de colaboradores para atender ao crescimento da operadora.

“Atingimos 18 anos de história. Um marco expressivo e reflexo da excelente relação de confiança e amizade com os agentes de viagem.
Todas as transformações que estamos promovendo são consequências do crescimento sustentável da operadora, que conquista mais espaço a
cada dia. Dedicamos as mudanças a todos aqueles que nos acompanham ao longo dessas quase duas décadas e apresentamos a nossa nova identidade visual, que reflete esse olhar para o futuro”, afirma

Flávio Louro, que também avalia o momento para o setor: “Estamos muito confiantes para 2023 com o aquecimento do turismo e, com o
lançamento das novidades, vamos impulsionar ainda mais os negócios”.

As mudanças começam já na grafia do nome, EHTL, sem hífen após a letra E. No logo, a inspiração em um pássaro que representa a
biodiversidade brasileira, o tucano.

“A proposta é trazer modernidade, leveza e alegria à marca, além de enaltecer um dos mais recentes e importantes produtos oferecidos: os pacotes que incluem passagens aéreas. Fizemos um estudo de branding em torno de tudo que a EHTL representa ao mercado e ao público interno. Fomos cuidadosos em manter a tradicionalidade da marca, juntamente com o projeto de rebranding, trazendo a conexão de uma empresa 100% brasileira e atenta às características do nosso País”, conta Eliane Rizzo, gerente de
Marketing da Operadora.

Louro complementa que o objetivo da empresa é representar o que a região brasileira tem de melhor, e a biodiversidade é um fator de extrema
importância.

“A missão da empresa é transformar a vida de agentes de viagem e ajudar o consumidor a alcançar o destino turístico sonhado.
Nada melhor do que um pássaro para fazer referência ao sonho de voar para melhores destinos, que é o que realizamos a cada novo pacote vendido”, explica o executivo.

Para conhecer melhor todas as mudanças na EHTL Viagens, acesse o site www.ehtl.com.br

Afonso Louro, Rogério Louro, Eliane Rizzo e Flávio Louro – Foto: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment