Eduardo Sanovicz morre neste sábado (02), em Santos

 

Faleceu neste sábado (2), Eduardo Sanovicz, um dos principais nomes do setor de turismo no Brasil. Aos 63 anos, Sanovicz lutava contra um câncer no pâncreas. Ele deixa a esposa Beth e quatro filhos: Mariana, Carolina, Gabriela e Artur.

Eduardo foi graduado em História e Mestre e Doutor em Ciências da Comunicação. Além de sua atuação na Abear e na Embratur, ele também foi professor doutor de Turismo e dedicou tempo a ensinar. Na primeira década dos anos 2000, Sanovicz atuou como diretor na Reed Exhibitions Alcântara Machado e depois assumiu a presidência da Embratur. Em 2012, foi escolhido para presidir a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), onde se destacou por sua interlocução política entre o setor aéreo e as autoridades públicas do país.

A equipe do T&E  lamenta a morte de Sanovicz, e presta condolências à família. “Nossos  mais sinceros sentimentos   à toda família”.  A morte de Eduardo Sanovicz é uma grande perda para o setor de turismo no Brasil. Ele deixa um legado importante e será lembrado por sua contribuição para o desenvolvimento da indústria de viagens no país.

Foto: Abear 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment