Eataly prepara festa de Natal

Eataly Natal – Foto: Victor Bakos

Entrando no clima natalino, no último mês do ano o Eataly arma sua segunda edição da Festa de Natal Eatalyano. O evento acontece na noite do dia 14 de dezembro, dás 19h a meia noite, e terá pratos exclusivos, comidinhas e bebidas a vontade, música e muito entretenimento. 

 

Inspirado nos pratos de fim de ano, o chef José Barattino criou receitas especiais para alguns dos restaurantes da casa. No La Carne, as opções são Pernil suíno, molho de laranja e erva-doce e salada de batata; Pato, mostarda de Cremona e purê de castanha portuguesa e; Peru, molho de peru e arroz natalino. Já o Il Pesce traz o Bar de crudos de peixes e frutos do mar; Lula no vapor, couscous com romã e pesto de nozes e; Peixe branco grelhado, gnocchi de semolina e molho de crustáceos. No restaurante La Pasta terá Raviolini de porchetta com molho de limão; Gnocchi de batata doce com fonduta de gorgonzola e praliné de castanha de caju e; Penne com bacalhau gratinado. E, para finalizar, o La Pizza por Rossopomodoro estará servindo a tradicional pizza margherita.

 

Além disso, o Eataly terá Bar da Tuttolatte com degustação de mozzarellas feitas ao vivo; Stand Vya com prato elaborado de ingredientes orgânicos; Stand da Ceratti; Carnes especiais da Hereford; Biscoitos Globo; Stand de focaccias romanas preparadas pelo mestre padeiro do Eataly, Marco di Roma, incluindo uma receita especial com a Catupiry e muitas surpresas. Não faltarão ótimas opções para harmonizar com o bar de vinhos italianos tintos e brancos da Grand Cru e Wine Brands; as cervejas artesanais da Paulistânia, Da Mata e Blondine; os surpreendentes drinks preparados com Cachaça Leblon, Campari e Martini; Bar de limoncello Il Cello; Refrigerantes Be Pop, We-Wi; Sucos Green People, stand Água Prata e cafés especiais com Café Astro. Na parte doce, não poderiam faltar o Bar da Venchi com cannolis sicilianos e sorvetes italiano, além de um carrinho da Ferrero Rocher com preparação de bombom ao vivo.

 

A festa que vai tomar conta de todo o complexo, conta ainda com música ao vivo das bandas Les Souvenirs, batidas de jazz com o Sax on the Beats, músicas natalinas com a tenor Ariane Testa e DJ Shafo comandando as pick-ups, além de mágicos e caricaturistas fazendo a diversão dos clientes. Já a Just Nails terá um espaço temático para dar os últimos retoques no visual e uma cabine fotográfica estará à disposição para registar os convidados na última festa do ano.

 

O valor do convite por pessoa é de R$185 e já pode ser adquirido pelo site www.foodpass.com.br/eataly.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment