Domundo se prepara para lançar novos destinos durante a WTM-LA

Celebrando 10 anos de histórias, operadora de turismo estará presente com estande para receber clientes e parceiros. Fundador André Salgado será palestrante

A operadora de turismo Domundo, que está completando 10 anos de histórias, anuncia participação em mais uma edição da WTM-LA, que acontecerá de 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa estará presente com um estande para celebrar seu aniversário e apresentar as principais novidades do ano aos parceiros, clientes e imprensa, e participará da programação educacional da feira com uma palestra sobre nichos de viagem.

“São 10 anos desde os primeiros movimentos que nos trouxeram até onde nos encontramos hoje, e uma forma de comemorar esse tempo de conquistas é lançando um programa inédito criado especialmente para surpreender passageiros e agentes de turismo”, explica o fundador e diretor da Domundo, André Salgado.

O programa a que o executivo se refere acontecerá de 6 a 17 de dezembro e levará cerca de 100 pessoas para destinos europeus super procurados na época natalina, como Suíça, França e Alemanha. O roteiro também inclui cruzeiro pelo Rio Reno a bordo do M/S Crucevita, um navio de 55 cabines estilizado como um grande iate, com paradas para visitas em Rudesheim, ao Castelo de Heidelberg e Koblenz.

O grande destaque da programação, o Concerto de Natal de André Rieu, acontecerá em Maastricht, na Holanda. “Ao longo dos anos lançamos muitos programas incluindo apresentações do mago do violino porque nossos clientes gostam muito. Mas dessa vez a inédita apresentação de Natal terá um gosto diferente”, explica o diretor.

“Uma comemoração especial como a nossa tem que reunir pessoas bacanas. Temos muita certeza do sucesso comercial desse roteiro, mas fundamentalmente, do sucesso do programa em si. Quando juntamos alguns dos mais desejados mercados de Natal aos destinos Suíça, França, Alemanha, ao cruzeiro pelo Rio Reno, a uma embarcação como o Crucevita, ao André Rieu, não tem como dar errado. Estamos felizes e ansiosos”, celebra Salgado.

10 anos de histórias

Nesses 10 anos de histórias, a Domundo se notabilizou por estar no lugar certo, na hora certa, operando viagens artesanais, buscando oferecer justamente o diferente em cada destino. Segundo o diretor, hoje vive-se uma época de mais facilidade para viagens internacionais, por isso é importante se destacar.

“O que fazemos é uma curadoria para trazer as experiências mais interessantes nas diferentes épocas do ano, nos diferentes lugares do mundo. Por exemplo, quando pensamos em Mongólia, para nós não basta ir até lá. É indispensável acrescentar a esse destino o festival Naadam, data mais importante do calendário do país, uma grande festa que celebra a cultura local e os séculos de tradição nômade. Também levamos nossos clientes para vivenciarem de perto a colheita do açafrão no Irã, e para comemorar a Festa do Dia dos Mortos em Oaxaca, no México, que é o grande destino para essa celebração”, enfatiza.

WTM

No primeiro dia de WTM, 15 de abril, às 14h, André Salgado fará uma palestra sobre ‘Nichos de Viagem’ e dará dará detalhes de como sua experiência de mais de 30 anos como profissional do turismo contribuiu para a Domundo se tornar uma operadora reconhecida por elaborar viagens artesanais em grupo e sempre com guia brasileiro.

Com tantas novidades, o executivo diz que a expectativa com relação a WTM-LA é a melhor possível. “Participamos há muitos anos, e a feira sempre nos trouxe a possibilidade de juntar os nossos dois mundos, que são os nossos fornecedores e, obviamente, os agentes de viagem de todo o Brasil que entendem a importância do evento. Dessa forma, temos a oportunidade de nos vermos, conversarmos, trocarmos conhecimento e claro, planejarmos os próximos passos”, finaliza.

Roteiros de destaque do ano

Até dezembro, mais de 50 grupos serão embarcados pela Domundo para os destinos e programações mais fascinantes. Entre os roteiros de destaque estão a Itália, com visita à Ilha da Sardenha, conhecida pelas praias mais belas do país, e cidades históricas maravilhosas na Puglia e Sicília. Outra viagem surpreendente que acontecerá neste ano é pelo Sri Lanka com Arquipélago das Maldivas, com praias de areia branca e águas calmas e cristalinas.

Tem também a Turquia, com hospedagem em hotel-caverna na Capadócia, famosa por suas belezas naturais. Além da possibilidade dos tradicionais passeios de balão, os viajantes conhecerão mais a fundo essa região formada por vales coloridos e interessantes formações geológicas, conhecidas como Chaminés de Fada.

Para quem gosta da vida selvagem, há a oportunidade de embarcar para o Continente Africano, com passagem pelo Quênia e Tanzânia com Zanzibar, durante a grande migração dos animais. Esse é um dos eventos selvagens mais espetaculares da Terra. Todos os anos, centenas de milhares de animais se reúnem para iniciar a peregrinação em direção às pastagens mais verdes. A Domundo levará os viajantes também para Butão, o Reino da Felicidade, situado entre a Índia e a China, em plena Cordilheira dos Himalaias. Por lá, os visitantes conhecerão um Festival Tshechu – ou Festival de Dança das Máscaras -, multicolorida celebração budista. Aqui vale uma curiosidade: o Butão é reconhecido como o país mais feliz do mundo.

Para quem se interessar e quiser programar uma viagem com roteiros inusitados e inesquecíveis como esses, é possível obter mais detalhes pelo site ou falar diretamente com o atendimento da Domundo Operadora, pelos números: (21) 98353-2657 (Whatsapp), (21) 3170-1010 (telefone) e/ou pelo e-mail: contato@domundo.com


(Equipe Domundo foto: Alle Vidal)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment