Disney: Luminous The Symphony of Us” estreia no EPCOT em 5 de dezembro

O EPCOT sempre foi um parque criado para celebrar a humanidade e as semelhanças que unem pessoas do mundo todo.

O novo espetáculo noturno, “Luminous The Symphony of Us”, vai reunir os visitantes ao redor da World Showcase Lagoon e focar nas experiências compartilhadas que conectam essas pessoas em todo o mundo. Com uma exibição de fogos de artifício, fontes, luzes e músicas deslumbrantes, o novo show será o final perfeito para um dia memorável no EPCOT.

Assim como uma bela sinfonia, “Luminous The Symphony of Us” é composto por uma série de movimentos que representam temas comuns da existência de todos. Os visitantes podem esperar ouvir novos arranjos de sucessos icônicos da Disney, incluindo:

  • Uma versão emocionante e multilíngue de “You’ll Be in My Heart e de “Proud Corazón”;
  • Canções clássicas como “You’ve Got a Friend in Me” e “Friend Like Me”;
  • Um arranjo incrível de “So Close”, de “Enchanted”, da Disney;
  • Interpretações emocionantes de “When She Loved Me”, “Remember Me” e “Into the Unknown”;
  • A música se desenvolve para “I See the Light” de “Enrolados”, caminhando para o grande final.

Além disso, duas músicas inéditas e originais foram escritas exclusivamente para o show: “Heartbeat Symphony” e “Beating of our Hearts”.

A Disney continua investindo na criação de experiências memoráveis para os visitantes por meio de histórias incríveis e novas ofertas deslumbrantes, incluindo a estreia de “Luminous The Symphony of Us” e a abertura do World Celebration Gardens.

Sendo outro marco importante na transformação de vários anos do EPCOT, a nova área incluirá o Dreamers Point – onde os visitantes podem se inspirar com a nova estátua “Walt the Dreamer”, que mostra Walt quando estava sonhando com os conceitos iniciais para o parque.

Sua postura relaxada e reflexiva foi importante para o design desta estátua, como uma representação do puro otimismo que sentia com o futuro e à magia da possibilidade, que foi a base para o sonho que ele nunca viu ganhar vida.

Os belos espaços verdes em todo o World Celebration Gardens contarão com amplas áreas de descanso e sombra, bem como uma parte central baseada nos cinco anéis do icônico logotipo do EPCOT. Os visitantes serão convidados a se conectar uns com os outros e com a natureza ao seu redor nesta nova área exuberante.

Cada um dos espaços do jardim terá sua própria identidade e mudará com os festivais do EPCOT ao longo do ano. O CommuniCore Hall e o CommuniCore Plaza farão sua estreia em 2024.

A celebração Disney100 em toda a empresa continua a encantar os visitantes em todo o mundo. Centrado no EPCOT, no Walt Disney World, os visitantes desfrutaram de ofertas exclusivas, incluindo iluminação especial na Spaceship Earth, criações inovadoras de alimentos e bebidas, novos encontros com personagens e a abertura de uma nova experiência, Journey of Water, Inspired by Moana. As celebrações seguem até 31 de dezembro de 2023.

Para saber mais sobre o Walt Disney World, incluindo a celebração Disney100 por tempo limitado, visite DisneyWorld.com


(Foto: site Epcot)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment