Disney Destinations promove capacitação mágica para mais de 300 agentes de viagens em São Paulo

O evento foi realizado no Hotel Renaissance e contou com agentes de viagens, operadoras e parceiros. Em seguida, todos foram convidados a assistir ao espetáculo Disney On Ice.

Durante a tarde da última quinta-feira (13), a Disney Destinations programou uma capacitação diferente para mais de 300 agentes de viagens, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento foi uma porta de entrada para que todos os agentes soubessem das novidades que estão por vir diretamente de Alexander Haim (gerente sênior de Vendas da Disney Destinations), que trouxe mais projeções de ampliação e tantas novas expectativas.

Dentre os maiores sentimentos que a Disney afloram, o acolhimento e a transformação formam o pilar. Para isso continuar, de acordo com Alexander Haim, a Disney investirá nos próximos 10 anos um total de US$ 60 bilhões para expansão e a continuidade da perfeição moldada por todos os lados, para que o sentimento de volta para casa, sempre com novidades, nunca se perca.

Alexander Haim (gerente sênior de Vendas da Disney Destinations) (foto: Geovana Fraga/T&E)

“A gente vai ter um investimento de 60 bilhões de dólares nos próximos 10 anos. Daria para a gente construir muitos parques, mas a gente quer melhorar a experiência e trazer sempre muitas novidades nos parques que a gente já tem. E, obviamente, garantir que os visitantes voltem! Que eles tenham o sentimento contínuo de sempre ter novidades a cada ano, coisas que jamais imaginariam ter visto há um ano antes. Não só de importância, mas de relevância”, ressalta Alexandre Haim.

Ele também deixa claro que o Brasil está sendo um hiper foco pela Disney, com o aumento da equipe no mercado brasileiro. “Eu me juntei com muito orgulho há três meses à Walt Disney Company aqui no Brasil, e a expectativa é que a gente possa criar um time cada vez maior para poder, principalmente, atender à necessidade dos agentes de viagens, do mercado brasileiro, de forma eficiente e fazer com que as vendas cresçam cada vez mais”, enfatiza.

“A Disneyland nunca estará completa. Ela continuará a crescer enquanto houver imaginação no mundo.” – Walt Disney

Robson Nunes (apresentador), Manuela Gentil, Alexander Haim e Thais Ramos do Disney Destinations (foto: Geovana Fraga/T&E)

Califórnia

As experiências sazonais também foram pautas nos dias de hoje. Para celebrar a franquia Star Wars no Disneyland Resort, o Season of the Force – Star Wars aconteceu entre o dia 5 de abril até o dia 2 de junho com uma imersão nesse mundo geek.

O Adventure Food & Wine Festival – que aconteceu entre 1º de março a 22 de abril – trouxe gastronomia criativa, demonstrações de culinária e gastronomia peculiar da Califórnia.

De volta! O Pixar Fest retornou aos parques da Califórnia para celebrar a amizade, novas decorações, comidas típicas e aproveitar as histórias e os personagens da Pixar Animation Studios. O festival deu início no dia 26 de abril e termina no dia 4 de agosto.

Halloween Time – para os apaixonados por terror. Começa em agosto e termina no mês de outubro com muita diversão obscura e sustos animadores.

O Plaza de La Família (uma celebração do Dia de los Muertos) – instalação recente – traz as origens mexicanas e inspiração ao filme ‘Viva! A vida é uma festa’. Na Disneylândia, haverá decoração dentro e ao redor do Parque El Zócalo – começa em agosto e termina em novembro. Dentre tantas outras que estão acontecendo ao longo do ano.

Flórida e suas novas aquisições

Aqui na Flórida, temos algo especial que nunca tivemos na Disneyland… a bênção de termos espaço. Existe terra suficiente aqui para abrigar todas as ideias e planos que possamos imaginar.” – Walt Disney

A nova atração confirmada será referenciada pela Princesa Tiana e o Sapo, no Magic Kingdom do Walt Disney World Resort. O parque Tiana’s Bayou Adventure contará com uma sonoplastia envolvente, transformando todo o ambiente e ainda com a participação dos personagens Mama Odie, Louis e a própria princesa Tiana. A inauguração está prevista para 28 de junho.

Da terra aos céus – O ‘Disney Dreams That Soar’ – uma experiência de verão que oferece aos visitantes do Disney Springs uma oportunidade única de assistir 800 drones de última geração coreografados para criar desenhos e espetáculos no céu, combinando com filmes clássicos da Disney e experiência sonora.

Dos céus ao mar – A Cruise Line não ficou por baixo (d’água), muito pelo contrário, a navegação do processo trouxe para 2024 o Disney Treasure com um novo espetáculo inspirado em Moana, a partir do dia 21 de dezembro. “O Disney Treasure terá roteiros de sete noites, com saídas aos sábados, variando entre o Caribe Leste e Oeste”, comenta Haim.

Lookout Lighthouse Point – A nova ilha privada da Disney, que já recebeu navios do Disney Cruise Line, nas Bahamas, traz cores, sabores, sons e praias caribenhas para agregar à experiência. Os primeiros a chegar, ainda neste mês de junho, serão os passageiros do Disney Magic – primeiro navio da frota.

“O evento foi sensacional! Obtivemos novidades dos parques Disney, em Orlando, da Califórnia e o Disney Cruise Line. Conhecemos como será a nova área do animal Kingdom e sobre a nova atração da Tiana’s Bayou Adventure”, comenta a Cristiane Balheiros da agência CBX turismo

Cristiane Balheiros agente de viagem da agência CBX turismo/ (Foto: colaboradora da Disney)

Para finalizar, o evento terminou com brindes e uma pequena competição sobre os assuntos abordados, com o prêmio final de cinco dias de hospedagem na Disney e quatro dias de parque. A agente de viagens vitoriosa foi Mônica Freire. Após isso, todos os convidados presentes foram assistir ao espetáculo ‘Disney On Ice’, no Ginásio Ibirapuera, em uma temporada curta que termina no dia 16 de junho.

Disney On Ice, no Ginásio Ibirapuera (foto: Geovana Fraga/T&E)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment