Discover The Palm Beaches anuncia recorde no número de visitantes

 Discover The Palm Beaches (DTPB), órgão oficial de promoção de turismo do Condado de Palm Beach, anuncia o recorde de 6 milhões de visitantes até o momento, considerando o período de janeiro a setembro, um aumento de 2,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Alguns dados sobre este fator:

– O impacto econômico do turismo em The Palm Beaches de janeiro a setembro foi de USD 5,6 bilhões. 
– O impacto econômico do turismo em The Palm Beaches de julho a setembro foi de USD 1,3 bilhão. 
– As visitas de turistas de julho a setembro cresceram 4,5% alcançando 1,71 milhão, comparado ao mesmo período do ano passado. 
– Os visitantes gastaram USD 877 milhões de julho a setembro, um aumento de 6,6% em relação ao mesmo período do ano passado.
– O gasto dos visitantes alcançou os USD 3,7 bilhões de janeiro a setembro deste ano, um aumento de 5,4% em relação ao mesmo período do ano passado. 
– Houve um aumento significativo nas viagens de um dia para The Palm Beaches dentro do mercado da Flórida, incluindo Miami, Orlando e Gainesville. 
– The Palm Beaches, como destino em geral, espera alcançar 8 milhões de visitantes no fim de 2018, o que significará um recorde absoluto no número de visitantes. Se esta métrica for alcançada, este será o 10º ano consecutivo de quebra de recordes no setor. 
– A maior cidade do Condado de Palm Beach, West Palm Beach, acompanhou o maior aumento no número de oportunidades de trabalho na indústria do turismo nos setores de lazer e hospitalidade, de acordo com o Florida Department of Economic Opportunity.

“Acompanhar um recorde no número de visitantes, especialmente durante os meses do verão, significa que a nossa estratrégia de marketing e de grupos por meio da criação de uma “temporada sem fim” vem funcionando – e isto motiva nosso time a atrair ainda mais visitantes para The Palm Beaches”, explica Jorge Pesquera, presidente e CEO do Discover The Palm Beaches. “O destino continua a promover novos desenvolvimentos, o que ajuda a atrair e acomodar ainda mais pessoas. Este fluxo impulsiona a economia, criando ainda mais postos de trabalho”.

Pesquera afirma, ainda, que o Discover The Palm Beaches está reorganizando o plano estratégico para dar continuidade na promoção do destino para férias em um mercado de turismo cada vez mais competitivo. Ele conta que os objetivos da organização são fortalecer o branding, aumentar o número de grupos e reuniões no destino, aumentar o engajamento da comunidade, assegurar a sustentabilidade e o desenvolvimento do destino. Ele também esclareceu que haverá ainda mais alinhamento entre as agências irmãs da organização – Film, Culture and Sports – que está sob o guarda-chuva do Tourist Development Council, bem como colaborações com o Business Development Board e o Palm Beach County Convention Center.

“As pessoas têm opções globais para decidir onde querem passar as férias”, Pesquera continua. “Estamos orgulhosos em ver resultados positivos de nossos esforços, que mantêm a marca ‘The Palm Beaches’ como top of mind para potenciais visitantes”.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment