Parque Maeda abrirá durante todos os dias do feriado de carnaval

O Parque Maeda, localizado em Itu-SP, estará aberto todos os dias entre 09 (sexta-feira) e 13 (terça-feira) de fevereiro para receber as famílias que desejam trocar a folia do Carnaval por momentos de lazer em contato com a natureza. Localizado a 75 km de São Paulo, o complexo turístico é uma ótima opção para aproveitar o Carnaval, mas de uma forma mais tranquila. Porém, isso não significa que é necessário abrir mão da diversão, já que o local conta com diversas atrações de lazer para toda a família.

Entre as opções para curtir estão as diversas piscinas com toboáguas para adultos e crianças, pedalinho aquático e quadriciclo. Também é possível se divertir em passeios de trenzinho e teleférico, que levam até pontos imperdíveis do parque, como Jardim Japonês, Árvore Gigante e Rodas d’Água. Para quem gosta de pescar, o espaço conta com três locais: o pesqueiro que fica dentro do parque, o Tancão e os Tanques de Engorda – em todos eles é praticada a pesca esportiva, ou seja, pesca e solta.

Outro grande atrativo é o restaurante, considerado um dos maiores self-service do Brasil. São várias opções de pratos da tradicional culinária brasileira, diversidade em massas, carnes e saladas, além de comida japonesa.

Pousada Maeda

Para quem deseja aproveitar ainda mais o local, é possível se hospedar na Pousada Maeda, um verdadeiro refúgio em meio à natureza. De acordo com Henrique Maeda, um dos administradores, esta é uma época em que a procura por hospedagem costuma aumentar bastante. “Recebemos um grande público vindo de São Paulo, que realmente aproveita o feriado para fugir da agitação da capital. Para muitos, o Carnaval é realmente isso, uma oportunidade para descansar junto com a família”, afirma. A Pousada Maeda conta com 160 acomodações, divididas entre chalés e apartamentos.

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

Pesca esportiva e hospedagem

Para quem gosta de pesca esportiva, o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem diversos espaços para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque.  Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco.

Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.

SERVIÇO:

 WhatsApp: (11) 94303-9767

 Telefone: (11) 2118-6200

Endereço: Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18 – Itu/SP

Site: www.parquemaeda.com.br

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment