Deville Curitiba apresenta novo gerente geral

O Deville Curitiba anuncia Jefferson Vidal da Silva como novo gerente geral da unidade. Curiosamente, quando iniciou a carreira profissional em 1998, seu primeiro emprego foi na Rede Deville, como auxiliar de escritório e, depois, passou por diversas áreas da empresa, como financeiro, contabilidade, faturamento e controladoria. “Este retorno está sendo muito especial. Saber que hoje volto para a empresa onde foi minha primeira casa e também minha primeira experiência profissional é uma alegria muito grande”, afirma.

Formado em Administração de Empresas, atualmente está cursando pós-graduação em Gestão de Pessoas, atuou por vários anos no setor de controladoria, no cargo de controller, com passagens pelo Deville Curitiba, Hotel Nomaa e Hotel Bourbon de Curitiba. Também foi gerente geral no Bourbon Curitiba e, depois no Bourbon Ponta Grossa, retornando agora à capital do Estado.

“O mercado de Curitiba é bastante desafiador, principalmente quando o assunto é diária média. Eu e minha equipe faremos todos os esforços para contribuir de forma positiva para o mercado local crescer cada vez mais no cenário nacional”, comenta.

 Na unidade estão sendo implementadas diversas ações voltadas ao público de turismo, dando mais ênfase para os canais digitais e explorando cada vez mais a divulgação do hotel. Entre os desafios, Jefferson conta que é preciso estar atento aos movimentos do mercado, mantendo-se bem posicionado perante a concorrência, além da busca contínua na entrega com excelência dos serviços.

“É sempre muito importante que nossos clientes e funcionários sintam satisfação em estar e pertencer a este hotel”, finaliza.

Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site www.deville.com.br

Foto: Divulgação DeVille

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment