Delta retomará o serviço para Tel-Aviv a partir de Nova York-JFK em junho

O voo diário e direto volta em 07 de junho, após uma extensa avaliação de risco de segurança feita pela Delta, que continua a monitorar de perto a situação em Israel

A Delta retomará o serviço diário e sem escalas para Tel-Aviv (TLV) a partir de Nova York-JFK neste verão do Hemisfério Norte, operando a rota em um Airbus A330-900neo que oferecerá aos clientes quase 2 mil assentos semanais entre Nova York e Israel.

A decisão de retomar a rota em 07 de junho de 2024, a qual estava temporariamente suspensa desde outubro de 2023, segue uma extensa avaliação de risco de segurança feita pela companhia aérea. A Delta continua a monitorar de perto a situação em Israel em conjunto com parceiros do governo e do setor privado.

Nos últimos meses, a Delta fortaleceu sua presença em Israel por meio de um acordo de codeshare com a EL AL Israel Airlines. Os clientes da Delta têm acesso aos serviços diretos da EL AL para Tel-Aviv a partir das principais cidades dos Estados Unidos, como Nova York-JFK, Nova York-Newark, Boston, Los Angeles, Miami e Fort Lauderdale. Com o restabelecimento próximo do voo Nova York-JFK da Delta neste verão norte-americano, os passageiros têm opções adicionais de viagem conectando América do Norte e Israel.

Para mais detalhes, visite delta.com.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment