Cyan Resort by Atlantica (SP) recebe evento Ladies of the Road com 300 participantes

O Ladies of the Road, um grupo com mais de mil mulheres motociclistas com motos de alta cilindrada, reuniu-se no último final de semana no Cyan Resort by Atlantica em comemoração aos 13 anos de existência do grupo.

O evento, que contou com a presença de mais de 300 integrantes de todo Brasil, Paraguai, Uruguai e Argentina, fortalece o empoderamento feminino dessas mulheres que pilotam verdadeiras máquinas, viajando pelas estradas do mundo todo.

Durante o encontro foram realizadas atividades de confraternização com festas, shows, test ride, demonstração de moto habilidades e treinamento de pilotagem defensiva.

Para Sandra Beccaro, uma das idealizadoras do evento, o objetivo do Ladies of the Road é inspirar, incentivar e multiplicar o motociclismo feminino compartilhando o prazer do universo das duas rodas. “Somos muitas, com histórias incríveis de superação, determinação e conquistas. Construímos uma história que está apenas começando, pois nascemos para inspirar inúmeras mulheres que deixaram a garupa para pilotar com a gente ou simplesmente nunca haviam tido envolvimento com motos, mas hoje estão engajadas e inspirando outras mulheres”, diz Beccaro.

“O Cyan Resort by Atlantica abriu as suas portas para abrigar um evento com participação de mulheres incríveis e registramos 100% de ocupação. Esperamos que esta seja a primeira de muitas outras parcerias com este segmento”, comenta Rafael Caron, Gerente de Vendas do Cyan Resort by Atlantica.

Serviço: www.cyanresort.com.br ou  www.reserveatlantica.com.br

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment