CVC Corp consolida parceria com a rede Xcaret

Os hotéis Xcaret do México, com três propriedades na Riviera Maya – Xcaret México (família), Xcaret Arte (somente adultos) e La Casa de la Playa (boutique), se reuniram na manhã desta terça-feira (5/4) com a equipe de Sourcing e Trade Marketing da CVC Corp, para estreitar a parceria para a promoção das propriedades tanto nas lojas CVC como aos agentes de viagens parceiros do B2B.

São produtos estratégicos para os brasileiros que buscam uma experiência completa. Os hotéis Xcaret México e Xcaret Arte, por exemplo, têm o diferencial do all fun inclusive que, além da hospedagem com todas as refeições, promove experiência gastronômica, transporte ida e volta para o aeroporto de Cancún e entrada para os parques Xcaret.

“Caribe é uma das regiões que mais cresceram durante a pandemia e acreditamos que seguirá com bastante demanda pelos brasileiros, especialmente quando falamos em destinos como Cancún e Riviera Maya. Promover hotéis no porte que são os da rede Xcaret, que oferecem experiência completa, é de extrema importância para nós”, afirma Bruna Castro, gerente de Sourcing Internacional da CVC Corp para Caribe e México.

Gustavo Colin, Diretor de Vendas Tour Operação México, LATAM, Europa e Ásia, e Sakari Malinen, Diretor Corporativo Comercial da Xcaret, participaram do encontro. Sakari diz que “consolidar a parceria com a CVC Corp, maior grupo de turismo da América Latina, é essencial para a promoção dos hotéis no Brasil”. “O brasileiro já é apaixonado pelo all inclusive e precisa conhecer uma experiência completa em gastronomia, excelência em hospedagem e entretenimento atrelado à cultura mexicana”, afirma o executivo.

Diana Pomar e Gabriel Lopez, da rede Xcaret, estão visitando as lojas CVC e promovendo eventos com as agências de viagens para capacitar vendedores sobre os hotéis da rede.

Representantes da Xcaret e da CVC Corp se reuniram na manhã desta terça-feira (5) – Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment