Curaçao realiza experiencia para convidados em são Paulo

 

Por Marcos Arruda

Andre Rojer, gerente regional do Curaçao Tourist Board (CTB) para América do Sul (Crédito: Marcos Arruda)

São Paulo – Curaçao, no Caribe, é conhecida por suas praias escondidas em enseadas e seus extensos recifes de corais, ricos em vida marinha. A ilha também é um portal de entrada para praias ocidentais como Baía Azul, um lugar bastante procurado para a prática de mergulho.

Tudo isso foi apresentado na noite de ontem (5) na Julice Boulangerie, em São Paulo. De uma forma muito criativa e bem marcante a artista curaçolenha Dewi Maja Flores, que o CTB trouxe para ministrar o workshop “Venha Colorir com Curaçao” para os para convidados e a imprensa.

Dewi Maja Flores (Imagem: Marcos Arruda)

“Estou sempre ocupada pintando, administrando meu estúdio de arte”, cita Maja. “Quando participei de uma exposição no Museu de Curaçao, em 2009, o público se apaixonou por meus desenhos, e comecei a desenhar e pintar para colecionadores de arte particulares. E estar em São Paulo ensinando o que amo é muito satisfatório. Assim todos têm a experiência de sentirem o que Curaçao” diz Dewi, que ministra workshops para turistas e empresas em Willemstad, capital de Curaçao.

Andre Rojer, gerente regional do Curaçao Tourist Board (CTB) para América do Sul, declarou que o destino deve receber, no mínimo, 20 mil visitantes do Brasil em 2020.

“O número de turistas que chegam pelo Brasil é maior a cada ano. Em 2019 a expectativa é de fecharmos com 16 mil visitantes brasileiros”, declarou.

Roger ressaltou que o turista brasileiro é o que mais gasta na ilha, chegando ao ticket médio de US$ 250 ao dia por pessoa.

Convidados durante o Workshop de Pintura de Curaçao ( Divulgação)
Sinta Você Mesmo

 “Sinta você mesmo” é um slogan de assinatura, que incorpora esse ideal e encoraja viajantes de todas as origens, raças e sexualidades a viverem suas experiências de Curaçao como desejarem.

“Revelamos a nova campanha de branding de Curaçao, que exemplifica perfeitamente a personalidade autêntica e animada de Curaçao”, afirma Paul Pennicook, CEO do Conselho de Turismo de Curaçao (CTB). “Não apenas os recursos visuais falam da energia de Curaçao, mas o slogan transmite que Curaçao é uma nação para todos”, completa o executivo.

A delegação é composta por representantes do receptivo Fiesta Tours, Livingstone Janthiel Resort, Curaçao Marriott Beach Resort, Rumba Tours, Papagayo Beach Resort, Santa Barbara Beach & Golfe Resort, Avila Beach Hotel e Sunscape Curaçao Resort. Além de executivos dos novos empreendimentos Corendon Beach Resort Curaçao e Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino – com inaugurações previstas para os próximos meses.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment