Curaçao e Avianca trazem Smiles Viagens para os planos de negócios

Parceria foi firmada durante famtour com a equipe do Brasil e Argentina, que explorou o Caribe

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o trade turístico brasileiro, o Escritório de Turismo de Curaçao recebeu, entre 22 e 25 de setembro, um famtour da Smiles e da Avianca. O grupo teve a oportunidade de conhecer opções de produtos all-inclusive e com café da manhã, visando o desenvolvimento de novas ofertas.

“Queremos atender às demandas de nossos parceiros e mostrar o potencial turístico de Curaçao. A Smiles é uma plataforma significativa na indústria brasileira e trazer Curaçao para seu portfólio é destacar o que temos de melhor”, afirma Vinicius Dantas, Executivo do Turismo de Curaçao no Brasil, que acompanhou a viagem.

Os participantes do famtour se hospedaram no Renaissance Curaçao e no Dreams Curaçao, com uma agenda repleta de atividades, incluindo visitas ao Mambo Beach Club, à região de praias em Banda Bou e ao centro histórico, com destaque para Punda e Otrobanda, reconhecidas pela arquitetura clássica holandesa e declaradas Patrimônio Mundial pela UNESCO.

“Explorar novos destinos ao lado de membros do nosso time regional é fundamental. A visita a Curaçao gerou diversos insights que serão convertidos em novos produtos e novidades para nossos clientes”, destaca Juan Mudeh, Diretor Comercial de Aéreas e Universo do Viajante da Smiles.

O famtour contou com a participação da equipe da Smiles, que incluiu Irineu Junior (analista comercial), Mariana Guisasola (executiva comercial na Argentina), Daniel Braga (coordenador de tecnologia), Tatiane Martins (analista de pricing) e Renatha Almeida (coordenadora comercial). A Avianca foi representada por Luciana Longo, Executiva de Vendas.

Grupo em visita a sede do Escritório de Turismo de Curaçao – Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment