CTN recebe O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo

Fonte: SP Norte 

Em 1996, o mercado fonográfico estava no auge. Naquele ano, era lançado o disco O Grande Encontro. Foi mais de 1 milhão de cópias vendidas, do grupo formado com as vozes de Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho.

Para celebrar as duas décadas do projeto, os três primeiros do grupo estão com a turnê O Grande Encontro – 20 Anos, que desembarca em um lugar para lá de especial: o Centro de Tradições Nordestinas, em 3 de novembro.

Depois de passar por vários estados do Brasil – inclusive, no palco Sunset do Rock in Rio – o trio sobe ao palco do CTN com um repertório repleto de sucessos, que também já ganhou CD e DVD. É a força e representação em voz e música da cultura nordestina, em sua essência. O disco, além das canções memoráveis do grupo, também tem os sucessos das carreiras solo de cada um.

Espere ouvir os versos “Da bruma leve das paixões que vem de dentro”, da clássica “Anunciação”, “Sabiá”, “Admirável Gado Novo”, “Disparada”, “La Belle de Jour”, “Tropicália” e tantas outras. No Rock in Rio, o sucesso do trio ficou comprovado com o coro de “mais um, mais um!” do público, algo pouco visto na edição do festival.

O CTN está na Rua Jacofer, 615 Limão. Os ingressos estão à venda no site ticket360.com.br, de R$ 50 a R$ 70.

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment