CS Global faz ação especial e presenteia mães de parceiros comerciais com brindes artesanais

Empresa referência em mobilidade de alto padrão entrega 250 itens confeccionados para valorizar a inclusão

A CS Global, empresa de planejamento logístico em transporte corporativo e eventos, está organizando uma ação pelo Dia das Mães, entregando pessoalmente 250 brindes às mães de seus  parceiros de negócios. Os brindes foram confeccionados à mão pela artesã Cleia Roberta, uma mãe atípica de 41 anos, que criou o ateliê @ateliecleiaroberta para garantir uma renda para criar seus filhos.

Cleia enfrentou desafios ao descobrir que seu segundo filho, Caio, tinha Síndrome de Down e, dois anos depois, também foi diagnosticado com autismo. Diante das necessidades de terapias e acompanhamentos médicos de Caio, Cleia optou por parar de trabalhar fora e dedicar seu tempo ao desenvolvimento do filho. Para garantir o sustento da família, decidiu criar seu próprio ateliê, onde produz bolsas, cachepôs, lembrancinhas e outros itens de crochê.

Segundo Robson Maciel, diretor comercial da CS Global, a empresa conheceu a história de Cleia e se inspirou para homenagear algumas mulheres que vivenciam a maternidade. Uma parceria inédita se firmou para celebrar o Dia das Mães.

“É com orgulho que testemunho a beleza da nossa ação de Dia das Mães, que incluiu a participação especial de uma talentosa artesã. Essa parceria exemplifica nosso compromisso com a inclusão, a diversidade e o desenvolvimento sustentável, além de inspirar a todos nós a reconhecer e apreciar o talento que está ao nosso redor”, destacou.

Foto: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment