Cruzeiro da Disney atualiza detalhes sobre “Disney The Tale of Moana” show off Broadway que acontecerá no Disney Treasure

A Disney Cruise Line revelou recentemente mais detalhes sobre “Disney The Tale of Moana”, que irá lançar exclusivamente no Walt Disney Theatre a bordo do navio Disney Treasure, em dezembro deste ano.

Com cenografia e músicas repletas de elementos do Oceano Pacífico, que inspiraram o clássico conto, esta inovadora produção mergulhará o público em uma aventura transformadora por terra e mar na primeira adaptação teatral inspirada no filme de Walt Disney Animation Studios.

Marionetes no Palco

Para criar os incríveis bonecos que darão vida a alguns dos personagens no palco, o diretor criativo de marionetes e articulação da Disney Live Entertainment, Jeff Conover, uniu forças com o mestre designer de marionetes Michael Curry, cujas criações estão presentes no musical vencedor do Tony Award da Disney, “The Lion King”, na Broadway.

O imponente e ardente Te Kā será uma marionete de uma escala nunca antes produzida pela Disney Cruise Line. Quando Moana encontrar Te Kā e restaurar o coração de Te Fiti, a gigantesca marionete de Te Kā deixará sua casca ardente para trás e se transformará na suave deusa da ilha, Te Fiti.

Treine a sua “Cara de Mau”

Moana e Maui apresentarão pela primeira vez em um palco a canção “Warrior Face” no espetáculo, quando o semideus ensina Moana a enfrentar seus medos antes de adentrar o Reino dos Monstros para confrontar Tamatoa. “Warrior Face” se juntará aos clássicos favoritos da trilha sonora vencedora do Grammy no espetáculo, incluindo “You’re Welcome”, “We Know The Way” e “How Far I’ll Go”.

Cena de “An Innocent Warrior”

“Disney The Tale of Moana” terá início nos dias modernos na ilha fictícia de Motunui, em uma cenografia repleta de referências às culturas brilhantes das Ilhas do Pacífico que aparecerão ao longo do espetáculo.

O espírito de Gramma Tala, nossa narradora, apresentará sua neta, enquanto por meio de danças vibrantes e canções em uma mistura de idiomas, incluindo Tuvaluano, Tokelauano e Samoano, aprenderemos como o oceano escolhe a jovem Moana para uma jornada incrível a fim de restaurar o coração de Te Fiti.

Transformando o The Walt Disney Theatre em “How Far I’ll Go”

Nesta cena icônica, o Walt Disney Theatre se transformará da ilha de Motunui para o oceano aberto, à medida que a jornada de Moana se desloca de sua casa para a grande viagem que ela ansiou por toda a vida.

Estrelas cintilantes girarão no alto e uma arraia-manta gigante e luminosa emergirá e voará sobre a plateia, enquanto um novo senso de coragem preenche Moana. A arraia-manta é o espírito de Gramma Tala, iluminando o caminho para Moana em sua jornada para salvar seu povo.

Disney The Tale of Moana” se juntará a uma deslumbrante programação de shows favoritos dos fãs, como “Beauty and the Beast” e “Disney Seas the Adventure” no Walt Disney Theatre, a bordo do Disney Treasure. Para obter mais informações e recursos para download, visite DCLNews܂com.

Siga o Disney Parks Blog, a página do Disney Cruise Line no Facebook para receber atualizações sobre a Disney Cruise Line.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line ou para reservar suas férias, os hóspedes podem acessar disneycruise.com, ligar para a Disney Cruise Line no número 888-325-2500 ou entrar em contato com um agente de viagens.


(Foto: divulgaçao)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment