Costa lança novos cruzeiros para o Japão e Sudeste da Ásia a bordo do navio Costa Serena

A Costa Cruzeiros apresenta uma grande inovação para a temporada 2025/2026, com dois novos itinerários inteiramente dedicados à Ásia. De novembro de 2025 a janeiro de 2026, a companhia italiana oferece alguns dos destinos mais bonitos da Ásia a bordo do Costa Serena.

O primeiro itinerário do Costa Serena é focado no Japão. Uma viagem de 14 noites pelo Oriente, até o Império do Sol Nascente, descobrindo tradições cerimoniais, templos dourados e exuberantes jardins Zen, com um gostinho da história moderna nas grandes cidades. O itinerário completo inclui Hong Kong, Keelung (Taiwan), Naha (Japão), Kagoshima (Japão), Tóquio (Japão), Kobe (Japão), Nagasaki (Japão) e Busan (Coreia do Sul) até retornar para Hong Kong.

O segundo roteiro, também de 14 noites, é uma imersão no Sudeste Asiático para conhecer os campos sem limites do Vietnã, os templos e praias douradas da Tailândia, os horizontes ultramodernos de Singapura, toda a natureza verde das Filipinas e as mesquitas e artesanato local de Brunei. Os destinos incluídos neste itinerário são Hong Kong, Nha Trang (Vietnã), Phu My (Vietnã), Koh Samui (Tailândia), Singapura, Bandar Seri Begawan (Brunei) com escala de 12 horas, Puerto Princesa, em Palawan (Filipinas) e desembarque em Hong Kong.

Os cruzeiros no Japão serão realizados de 21 de novembro de 2025 a 30 de janeiro de 2026, embarcando em Hong Kong e Tóquio, e alternarão com os do Sudeste Asiático, que oferecem embarque em Hong Kong e Singapura. Os dois roteiros podem ser combinados em um único cruzeiro de 28 noites, visitando todos os 14 destinos das duas rotas. Alternativamente, para quem tem menos tempo disponível, também é possível adquirir apenas uma semana dos dois itinerários.

Os cruzeiros na Ásia a bordo do Costa Serena na temporada 2025/2026 podem ser adquiridos e parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site Costa Cruzeiros e no portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.

Costa Serena. Foto: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment