Costa Cruzeiros: Novidades na Temporada Primavera-Verão 2024 na Europa

A Costa Cruzeiros está de volta com sua aguardada temporada primavera-verão 2024 na Europa, trazendo consigo emocionantes novidades e experiências únicas a bordo dos seus navios. A grande inovação deste ano é o lançamento do conceito “Sea Destinations”, proporcionando aos hóspedes uma oportunidade única de explorar os destinos incluídos nos itinerários no Mediterrâneo e no Norte Europeu de uma perspectiva totalmente nova.

Explorando Lugares Icônicos com “Sea Destinations”

No Mediterrâneo Ocidental, os viajantes poderão desfrutar de experiências memoráveis, como festas hippie chic na baía de Formentera e cafés da manhã caprese com vista para as rochas Faraglioni da ilha de Capri. Já no Norte da Europa, os hóspedes serão recebidos por agricultores locais em Geiranger, antes de se encantarem com as histórias e lendas nórdicas enquanto navegam pelos fiordes.

Navios e Itinerários Exclusivos

Durante a temporada de verão europeu, os navios Costa Pacifica, Costa Smeralda e Costa Toscana estarão navegando pelo Mediterrâneo Ocidental, explorando destinos como Marselha, Barcelona, Ibiza, Nápoles e Civitavecchia/Roma. Enquanto isso, no Mediterrâneo Oriental, o Costa Fortuna estará em um novo itinerário exclusivo pela Grécia e Turquia, descobrindo Istambul e as deslumbrantes ilhas gregas.

No Norte da Europa, os navios Costa Favolosa e Costa Diadema oferecerão cruzeiros para paisagens incríveis, como fiordes espetaculares e o fenômeno único do sol da meia-noite. O Costa Favolosa apresentará itinerários que incluem o Cabo Norte, Ilhas Lofoten, Islândia e Groenlândia, além de um novo roteiro dedicado à Escócia, enquanto o Costa Diadema navegará pelos fiordes noruegueses.

Opções Flexíveis para Todos os Viajantes

Para aqueles com tempo limitado, os minicruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental oferecidos pelos navios Costa Pacifica, Costa Fascinosa e Costa Fortuna são uma excelente opção. Além disso, na primavera e no outono, os hóspedes poderão optar por itinerários de duas semanas pelo Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Lisboa, Marrocos ou Açores, proporcionando uma variedade de experiências para todos os gostos.

Com uma variedade de navios e itinerários exclusivos, a Costa Cruzeiros promete uma temporada primavera-verão 2024 na Europa repleta de aventuras, descobertas e momentos inesquecíveis para todos os seus hóspedes.

O Costa Favolosa oferecerá três itinerários diferentes, de 13 a 22 dias, partindo de Hamburgo, rumo ao Cabo Norte e Ilhas Lofoten, Islândia e Groenlândia, além de um novo itinerário de 8 dias dedicado à Escócia. – Foto: Divulgação Costa Cruzeiros 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment