Costa Cruzeiros lança pesquisa de satisfação para agências de viagens

Foto: Divulgação 

A partir deste mês, a Costa Cruzeiros lança uma pesquisa de satisfação inédita focada nas agências de viagens. Os agentes de viagens de diversas regiões do Brasil serão convidados a avaliar o atendimento, por telefone ou por email, realizado pelos especialistas em cruzeiros da Costa.

Na pesquisa, as agências poderão comentar sobre diferentes aspectos do atendimento como cordialidade, conhecimento do produto e resolução de necessidades, dando notas de 10 a 100. Também será possível escrever mensagens de elogio ou reclamação.

“A Costa pensa e atua constantemente em parceria com os agentes de viagens. A pesquisa de satisfação é mais uma ferramenta importante que implantamos para aprimorar nosso relacionamento e atendimento com esse canal”, destaca Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

As agências são, segundo Calabria, essenciais para que a Costa amplie, cada vez mais, o número de brasileiros vivenciando o melhor do estilo italiano de navegar. A pesquisa de satisfação para as agências integra a nova campanha de incentivo da Costa, que já está em vigor e segue até o começo de março de 2018.

Além dessa nova ferramenta de satisfação, a Costa mantém um recurso de apoio às vendas exclusivo para os agentes de viagens. Pelo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), os profissionais do setor têm à disposição conteúdo completo sobre os navios e os roteiros da Costa na América do Sul e no mundo.

Por meio do site, as agências também ficam por dentro das últimas novidades da companhia e têm acesso rápido e fácil às promoções e às informações sobre os pacotes air&sea, os trechos aéreos e os traslados que agilizam o deslocamento dos turistas nos cruzeiros nacionais e internacionais.  

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