Convenção BWT 2024: primeiro dia foi marcado por destinos internacionais, treinamento jurídico e marketing digital

Mata de São João – A Convenção BWT 2024 foi marcada nesta segunda-feira (3), na Costa do Sauípe Resorts, pela receptividade Bahiana para os 350 agentes de turismo e parceiros da operadora.

Os participantes foram recebidos com um corredor de palmas, simbolizando o respeito e a gratidão da empresa pela parceria com os presentes. O CEO da BWT, Adonai Arruda Filho, abriu o evento abordando temas como inovação, desafios do mercado e a importância da capacitação.

“Esta convenção não é apenas uma oportunidade para networking, mas também para aprender e aplicar esses conhecimentos, gerando mais vendas e insights valiosos.” destacou Adonai Arruda Filho

A programação da manhã foi dedicada a conteúdos internacionais, começando com apresentações de Rafaela Gross Brown do Visit Florida, seguida por Joyce Silva Cordeiro de Tampa Bay, Ingrid Facchinette de St. Pete Clearwater, e Neto Fernandes de Visit Orlando. Ney Neves falou sobre Washington D.C., Jéssica Carolina Bustamante Sanchez destacou o Chile, e Juliana Maria Medero Renard apresentou o painel de Personal Uruguai. Andre Mercanti e Adilson Melo da Norwegian Cruise Line e Luigi Biasetto da Universal Assistance também contribuíram com apresentações e discussões valiosas.

O destaque foi o anúncio do Sales Awards 2024, que será realizado em St. Pete, Florida, de 18 a 21 de novembro, coroando os 30 melhores vendedores da BWT do ano. O evento promete uma programação especial em um dos destinos mais deslumbrantes da Flórida, conhecido por seu pôr do sol espetacular e diversas atrações culturais e de lazer.

Claudia Fagali, a FAG Viagens e Turismo de Irati – PR, cuja experiência no Sales Awards 2023 foi premiada no Blog Agente de Valor, ficou animada. “Foi uma experiência incrível e muito engraçada. Tanto, que foi o post mais curtido na promoção Viajou, Contou? Viajou de Novo”, contou. Como prêmio, ela vai para Fernando de Noronha, em novembro. “Estou super focada para fazer parte dos 30 convidados para o Sales Awards deste ano”, completou.

Aprendizados e inovações

Após o almoço, a programação continuou com mais palestras, painéis e talk shows. Fernando Botelho de Aquino apresentou o Cantão de Berna, na Suíça. Daniele Silva Santos da Special Tours falou sobre os produtos da operadora e Leonardo Oda discutiu performance e resultados em marketing digital. Clayton Oliveira de Araujo da Europamundo conduziu uma sessão informativa com as novidades de circuitos para a temporada 2024 a 2026.

Guylber Rodrigues conduziu o talk show sobre a importância dos contratos nas relações de consumo no setor de turismo. Raquel Ramirez da Rede Posadas – Grand Fiesta Americana, Ney Neves da Inclusive Collection, Part of World of Hyatt, e Ivo D. Berger da Hilton All-Inclusive fizeram breves apresentações. Carla Cecchele representou os Hard Rock Hotels, seguida por uma palestra de Luiz Gaziri sobre a ciência da saúde mental, bem-estar e felicidade.

“Nosso objetivo é proporcionar um ambiente onde o aprendizado e o networking caminhem juntos. Queremos que todos saiam daqui com novas ideias e estratégias para impulsionar seus negócios,” afirmou Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT.

O dia encerrou com Gabriel Cordeiro resumindo as atividades e destacando a importância da troca de conhecimento proporcionada pela convenção. Nesta terça-feira, 4 de junho, a programação segue com mais um dia inteiro de palestras e rodadas de negócios.


Foto: Geovana Fraga/equipe comercial BWT

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment