Convenção BWT 2019 – BRAND USA trás roteiros exclusivos para o evento

                    Lizandra Pajak da Brand USA – Foto: Patricia Penna 

Pernambuco – A manhã de palestras começou com o Brand USA, roteiros totalmente fora dos tradicionais foram apresentados aos participantes. 

Lizandra Pajak,  falou um pouco dos EUA, apresentando roteiros por região, e sugestões de destinos que podem ser explorados de carro. Além disso, a executiva apresentou aos participantes a plataforma USA Discovery Program, ferramenta de treinamento online para que agentes de viagens possam se capacitar sobre os destinos dos Estados Unidos e ser um especialista. 

Lizandra também apresentou o site Travel Trade, que possui roteiros montados em português, facilitando o trabalho dos agentes de viagens . 

Após a palestra, começaram as rodadas de negócios, cada fornecedor tem dez minutos para apresentar seu produto a uma equipe . 

Estão presentes os seguintes fornecedores: Las Vegas, Kennedy Space Center, Cruise American, SeaWorld, American Airlines, Eden Roc Hotel Miami Beach, Nobu Hotel Miami Beach, Simon Shopping, Experience Kissimmee , Visit Califórnia e Visit Florida. 

O portal TURISMO&EVENTOS participa da cobertura da Convenção BWT, a convite da BWT Operadora,  Mapa Comunicação , em parceria com a Master’s Transportes em São Paulo.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment