Convenção Aviesp tem recorde de participantes e alcança objetivos

Redação T&E 

(Imagem: Eric Ribeiro)

São Paulo – Com o tema “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar”, a 5ª Convenção Aviesp aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro em Campinas, contou com a presença de 96 empresários e as metas foram alcançadas. Uma pesquisa de satisfação mostrou que 76% dos participantes deu nota 9 ou dez para o evento, enquanto os outros 24% deram notas 7 ou 8. A edição de 2019 também obteve recorde de participantes. Foram 96 no total, um aumento de 20% em relação ao ano passado.

“Conseguimos trazer palestras práticas, como a do Procon e a do nosso consultor jurídico, Marcelo Oliveira, sobre LGPD e, ao mesmo tempo, introduzir temas inovadores, como o mundo digital, o futuro do agenciamento e o poder da comunicação”, contou o presidente da entidade, Marcos Lucas. “Procuramos trazer assuntos e debates que agregassem ao negócio dos nossos associados e o feedback dos participantes mostra que acertamos”, complementou.

Durante a convenção, a Aviesp apresentou ainda o projeto “Nosso Destino – Seu Sonho”, com o objetivo de incentivar as agências a produzirem seus próprios conteúdos e posicionar os destinos nas redes sociais, fazendo frente assim às OTAs e aos influenciadores.

“Nossa preocupação é com a satisfação do nosso cliente, por isso a ideia é que possamos, como agentes de viagens, ampliar nossa presença nas redes sociais, e também nos tornarmos influenciadores do mercado”, ressaltou.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment