Conexão MSC acontece em São Paulo

A MSC Cruzeiros realizou na manhã desta terça-feira (11), no Hotel Renaissance, em São Paulo, o Conexão MSC 2023 com cerca de 250 agentes de viagens convidados. A Companhia já está a todo vapor trabalhando a temporada 2023/2024 junto ao mercado brasileiro, e o Conexão MSC 2023 é uma oportunidade para os agentes de viagens conhecerem os produtos da Companhia no Brasil e no Mundo.

Navios

A próxima temporada vai contar com cinco navios com embarque no Brasil, sendo quatro que já vieram para o país antes: MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Lirica e um estreante: o mega navio MSC Grandiosa.

MSC Grandiosa pela 1ª vez em águas brasileiras (Divulgação)

De passagem

  • Outros dois navios também vão passar pelo Brasil na temporada 23/24. O MSC Musica vindo da Argentina e o MSC Poesia também vai fazer paradas no Brasil durante seu cruzeiro de volta ao mundo.

Segundo o diretor de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, Eduardo Simões, “Hoje estamos dando início a nova temporada, daqui vamos para o interior e também para outras cidades, e no final nós teremos treinados 3.500 agentes de viagens. Hoje tivemos 250 agentes nessa Conexão, que é o que queremos ter com os agentes de viagens, uma conexão”, ressaltou. “É importante também chegarmos em todo o Brasil, e depois a equipe comercial vai fazer alguns eventos menores visando a capacitação dos agentes de viagens, afinal, teremos navios durante sete meses do ano”, afirmou Eduardo.


Para o diretor de vendas e revenue da MSC Cruzeiros Brasil, Ignacio Palacios, “É muito empolgante ver que continuamos a crescer, depois dos grandes desafios que a pandemia colocou no caminho, não só da MSC, mas de todos. E, ver que o produto tem um grande apelo, e um mercado muito havido por produtos de qualidade e com um preço justo”, afirma Ignacio. “E nós conseguimos remanejar as férias de 100 mil pessoas, e conseguimos incrementar a oferta  dois meses antes de começar a temporada 2022/2023, anunciarmos um quinto navio , o MSC Preciosa. E conseguimos operar com 100% da ocupação, realizar o sonho de meio milhão de brasileiros de viajar de navio, isso é uma marca importantíssima e um número muito grande”, assegura.

“Depois, conseguimos repartir quase duzentos milhões de comissão para os agentes de viagens parceiros. Quero ressaltar que a parceria MSC e agentes é muito importante! E, vendo tudo isso a gente fica mais empolgado, mais entusiasmado para a temporada 2023/2024, que será uma temporada mais uma vez de crescimento onde estamos trazendo navios novos, nunca vieram para o Brasil. Estamos mantendo a questão da novidade, que todos os anos renovamos o compromisso de trazer novidades para o Brasil. Estamos também conseguindo, ano a ano, ampliar a nossa operação, adicionando novos portos de embarques. Isso é uma coisa muito importante, porque nós estamos facilitando o acesso do consumidor aos navios. Que cada vez estão mais tecnológicos, o que já faz parte do próprio design do navio, e tudo isso sem abandonar a experiência única para nossos clientes”, finalizou Palacios.

Confira algumas imagens do Conexão MSC 2023 (Fotos: Marcos Arruda)

Outros Destaques:

  • Promoção Reserva Antecipada , que vai até o dia 30 de abril, é um dos grandes destaques dentre as novidades que a MSC preparou para o mercado brasileiro, o passageiro recebe até R$ 1.500,00 em créditos que podem ser usados a bordo dos navios (Ex. restaurantes temáticos, spa, teatro, entre outros).
  • A partir de maio 2023 serão retomados os treinamentos presenciais para os agentes de viagens na sede da MSC em São Paulo.
  • As novas datas do Conexão MSC serão: 13/4 Rio de Janeiro, 18/4 Belo Horizonte, 25/4 Brasília e 27/4 Curitiba.

SERVIÇO:

Para mais informações sobre a temporada 2023/2024 , novos navios e itinerários MSC , acesse: www.msccruzeiros.com.br

O jornal Turismo&Eventos participa do Conexão MSC 2023 a convite da MSC Cruzeiros

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment