Começa o 2° Integra BWT em Curitiba (PR)

Nos próximos dias, o grupo conhecerá o passeio de trem mais famoso do Brasil, um City tour em Morretes, Ilha do Mel e a extraordinária cachoeira do Buraco do Padre

CURITIBA (PARANÁ) – Neste sábado (2), começou o 2° Integra BWT. Para iniciar essa jornada, os 130 agentes de viagens foram recebidos com um jantar no trem de luxo da Serra do Mar- Expresso Classique – atração recente que permite uma experiência imersiva para se deliciar com a gastronomia paranaense.

A capacitação abrange os destinos paranaenses, ligando o litoral, Campos Gerais e capital. O objetivo é aprimorar a versatilidade do destino com foco em qualificar as vendas. Durante cinco dias, o grupo vai visitar e aprender sobre diversos pontos turísticos do Paraná. Além de participar da Expo Turismo Paraná.

A gastronomia peculiar ficou por conta do Chef Rafael Lafraia.

Chef Rafael Lafraia  – Foto: Geovanna Fraga

“Há  dois anos que eu faço os cardápios do Serra Express, entre eventos corporativos e abertos. Esse cardápio a gente sempre vem melhorando, numa crescente. Temos evento mensal que as pessoas podem vir todos os meses e prestigiar e comer, participar dessa noite. É um grande prazer estar na Serra onde fazemos um evento que é único da América Latina nesse formato. Um evento embarcado em um trem, sou grato em estar aqui e espero estar junto por muito tempo”, ressalta o Chef

Foto: Geovanna Fraga

O Integra BWT abre portas para os agentes de viagens, oferecendo não apenas capacitações profissionais, mas também experiências culturais em destinos diversos, proporcionando uma intensa troca de vivências. A operadora busca armar esses profissionais com uma riqueza de informações sobre os destinos e pontos turísticos do Paraná.

A confiança no formato inovador do famtour vai além do impacto multiplicador da experiência; segundo a operadora, representa uma oportunidade adicional para os agentes renovarem suas ofertas e impulsionarem seus negócios ao preencherem suas prateleiras com novidades.

O CEO da BWT, recebeu a todos com alegria e desejou boas vindas para essa imersão. Adonai Arruda adianta explica sobre a comercialização do produto.

Adonai Arruda- CEO da BWT  – Foto: Geovanna Fraga

“Esse é um produto que é vendido, esse jantar no trem, o Expresso Classique. Nós temos uma data por mês para celebrar datas importantes, como o dia dos namorados que é um destaque.” E deu um Spoilet sobre uma  novidade do que está por vir. “Em Agosto vamos ter o estação Master Chef, com 12 edições que serão diferentes mas com a mesma temática”, comenta Adonai.

Foto: Geovanna Fraga

Dentre os convidados para participar desta noite, Paulo Nauiack – vice-presidente da Fecomércio e João Alceu Rigon – presidente da ABAV-PR teve uma notável satisfação em colaborar para tornar tudo mais inesquecível.

Em uma entrevista especial para o T&E, Paulo Nauiack revela as impressões:

“É uma grande alegria nós podermos receber um grupo tão sólido de agentes, estão vindo buscar entender o que é nosso turismo do Paraná. Eu diria assim: turismo é a transferência de PIB na veia. É uma transferência de PIB direto. A medida que nós conseguimos potencializar os nossos atrativos turísticos, além de oferecer velocidade nessa transferência de PIB nesse enriquecimento, nós damos muita capilaridade, com grande transversalidade. Esses três fatores: transferência de recursos, dinheiro na conta e recursos financeiros. Isso potencializa o desenvolvimento do estado. Nós temos fronteiras para abrir seguramente não só da cultura, do turismo, da história que vínhamos falando, mas nós vamos adensar e trabalhar fortemente no turismo agro. Paraná é um estado potencialmente Agro e nós temos muitas fronteiras para explorar. Receber um grupo como esse, a iniciativa do Adonai em promover isso em receber esse grupo. Nós vamos receber esse grupo na nossa unidade Senac Sesc em Caiobá é um grande prazer, uma grande alegria e esperamos que todos tenha um grande sucesso”

De pai para filho

CEO da BWT, Adonai Aires de Arruda – Foto: Geovanna Fraga

Sob a liderança visionária do CEO da BWT, Adonai Aires de Arruda , a Serra Verde Express alcançou novos patamares, promovendo viagens imersivas e promovendo o turismo sustentável. O comprometimento de Adonai tem sido fundamental para o sucesso da empresa, consolidando-a como uma referência no setor.

“Trem é igual cachorro vira-lata, qualquer um entra mas ele não deixa ninguém sair porque ele vai lá e morde no calcanhar

Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora, organizadora do evento. Foto: Geovanna Fraga

A programação segue para o segundo dia, com o passeio completo de Curitiba a Morretes, com duração de 4 horas da Serra Verde Express, após isso, os agentes se hospedam no Sesc Caiobá.

Para saber tudo sobre essa Famtour, acompanhe aqui no Turismo e eventos.


 

O Turismo&Eventos participa do evento a convite da BWT Operadora , em parceria com a CS Global em SP .

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment