Com frota ampliada, Flybondi aumenta frequências de voos para o Brasil e dentro da Argentina

Aproveitando a realização da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), entre 30 de setembro e 3 de outubro, em Buenos Aires, e após ter recebido a 15ª aeronave de sua frota, a Flybondi anunciou o aumento de 65% dos voos das suas rotas atuais.

Nas últimas semanas, a companhia aérea low cost adicionou três aeronaves e chegou a 15 em sua frota, o que a torna uma das companhias aéreas que mais cresceu na Argentina nos últimos 20 anos, e na América Latina nos últimos 2 anos.

As novas aeronaves permitirão ampliar a oferta nos destinos atuais e começar a voar para novas rotas e destinos no médio prazo. Neste sentido, a empresa deverá anunciar pelo menos 2 novas rotas (1 internacional e 1 doméstica) nas próximas semanas.

No curto prazo, a Flybondi aumenta as frequências a partir de outubro e novembro e passa a operar 80 voos diários distribuídos pelos seus destinos nacionais e internacionais.

Das 17 cidades dentro da Argentina atendidas pela empresa, 11 terão mais oferta de passagens, entre eles locais bastante procurados pelo público brasileiro, como El Calafate, Ushuaia e Mendoza.

Em relação às rotas para o Brasil, a partir de outubro Florianópolis passará a operar três voos semanais e o Rio de Janeiro aumentará para três voos por dia, 5 vezes por semana (segunda, quarta, sexta, sábado e domingo) .

“Celebramos cada novo voo que adicionamos às nossas rotas porque isso significa maior conectividade, mais e novas pessoas aderindo à liberdade de voar, e também se traduz no aumento do impacto econômico nestes destinos”, disse Federico Pastori, Diretor Comercial da Flybondi.

Atualmente, a Flybondi voa para 17 destinos nacionais e 3 destinos internacionais, através de 23 rotas (16 domésticas de e para Buenos Aires, 4 interprovinciais e 3 internacionais).

Foto: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment