ClickBus: 36% das vendas são para viagens noturnas

A ClickBus, revela que 36% das vendas de tickets da empresa são para viagens rodoviárias no período noturno. De acordo com a Travel Tech, a maior parte dos consumidores preferem viajar em horários entre 18h e 23h59.

De acordo com essa análise, do primeiro trimestre de 2023 em comparação com o primeiro trimestre de 2024, os clientes estão mais digitais, migrando do offline para conveniência de compras online, que podem transformar a jornada de experiência do viajante.

“Queremos transformar viajantes e acompanhamos de perto as preferências dos consumidores. A ClickBus é sinônimo de categoria, impulsionamos diversas mudanças no modal rodoviário e queremos que isso cresça ainda mais, com a compra de passagens online”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

A ClickBus investe em pesquisas e análise do perfil dos consumidores, a empresa entende que os viajantes procuram por viagens no período noturno para descansarem durante o trecho e pela facilidade de comprar através do aplicativo. Por isso, segue com iniciativas que impulsionam o setor e as viações parceiras. Algumas empresas têm investido em frotas modernas, equipadas com ônibus leito, serviços de bordo e acesso Wi-Fi, oferecendo uma experiência premium para os clientes.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment