Cidade de São Paulo ganha Guia Pet Friendly

A Secretaria Municipal de Turismo e o Visite São Paulo realizam o Expo Fórum Visite São Paulo nesta quarta, dia 15

O e-book informativo “Guia Pet Friendly da Cidade de São Paulo”, projetado para ajudar os amantes de animais de estimação a explorar a capital paulista com seus companheiros peludos, será lançado nesta quarta-feira (15), às 16h30, no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, durante o Expo Fórum Visite São Paulo. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e pelo Visite São Paulo.

O guia inclui uma variedade de opções para todos os gostos e orçamentos, desde hotéis, restaurantes, cafés e bares que oferecem menu especial para pets até parques e espaços ao ar livre onde os animais podem se exercitar e socializar livremente.

Além disso, apresenta dicas úteis e informações sobre regulamentações locais para garantir que os tutores de animais de estimação possam desfrutar da cidade de São Paulo com segurança e responsabilidade.

O e-book foi desenvolvido pela jornalista e escritora Cris Berger, que é embaixadora do movimento pet friendly. O objetivo é diminuir o abismo que há entre estabelecimentos e pais de pets e ensinar os locais a receberem corretamente este público.

“Temos o desafio de criar um ambiente harmonioso entre hóspedes e comensais com e sem pets”, alerta Cris.

Foto:  site guiapetfriendly

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment