Chile MICE Meets: missão comercial focada em MICE é concluída com sucesso

Iniciada no Brasil em outubro passado, a iniciativa teve sua segunda edição realizada no final de maio, no Chile, reunindo 15 profissionais de eventos do Brasil

Uma expedição exclusiva de 15 profissionais brasileiros, representantes da indústria de eventos, marcou a conclusão do Chile MICE Meets, iniciativa público-privada que resultada da aliança entre o Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur), a Federação das Empresas de Turismo do Chile (Fedetur) e a Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), com o objetivo de contribuir para o fortalecimento, promoção e consolidação do Chile no segmento de incentivos, reuniões e eventos para empresas do mercado brasileiro.

O grupo foi recebido no último dia 27/5, por Veronica Pardo, subsecretaria de Turismo do Chile, que integrou o inicio da agenda oficial de atividades abrindo espaço para que todos os participantes pudessem contribuir com sugestões, estratégias e caminhos que apoiem o fortalecimento do destino para o segmento de eventos e incentivos.

Além dos debates técnicos e agendas de networking, o grupo pode desfrutar de experiências no destino. “O evento foi uma excelente oportunidade de trocar conhecimentos e estreitar relacionamentos com formadores de opinião no mercado MICE do Brasil”, diz Jéssica Sanchez, executiva de Marketing da Imaginadora para o Sernatur.


(foto:divulgação/ Imaginadora)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment