Chicago foi selecionada para sediar a Convenção Nacional Democrata em agosto de 2024

Após a histórica sétima vitória consecutiva do ano passado como a “Melhor Cidade Grande ” da Conde Nast Traveler,apresentamos a lista abaixo de novos hotéis, restaurantes criativos, exposições dinâmicas e festivais ecléticos oferecendo apenas uma amostra do que está por vir neste inverno/primavera de 2024.

Venha descobrir a cultura da cidade grande, a hospitalidade do Meio-Oeste e a aventura urbana; visite aqui para obter mais informações.

Reconhecimentos recentes:

 

  • Atrações:
    ART on THE MART (12 de abril a 5 de junho de 2024) – A temporada de primavera do ART on THE MART começará para coincidir com a 11ª edição da EXPO Chicago com uma encomenda da artista internacionalmente aclamada Nora Turato. Em exibição junto com o trabalho de Turato para a temporada de primavera de 2024 estará a projeção anual das Escolas Públicas de Chicago (CPS) (1 a 12 de maio) feita em conjunto com o programa All-City Visual Arts e apresentando obras de arte de alunos do último ano do CPS. A programação de 2024 também incluirá novas encomendas dos principais artistas Yinka Ilori, Cory Arcangel e Brendan Fernandes, bem como uma nova colaboração com a Poetry Foundation. (Bairro: The Loop)

 

  • Flyover, a tão aguardada atração no Navy Pier, será inaugurada oficialmente em 1º de março de 2024. A experiência multissensorial, que incorpora tecnologias de drones de ponta junto com impressionantes fotos aéreas e narrativas em primeira pessoa, mostrará nossa cidade de perspectivas inéditas. Desde escalar arranha-céus de 13.000 pés de altura até mergulhar em prédios, deslizar pelas calçadas, mergulhar em marcos icônicos como o Chicago Theatre, flutuar em meio a fogos de artifício e muito mais, esta experiência será a primeira desse tipo a atingir Chicago. (Bairro: Streeterville)  

 

  • Os First Lady Cruises de Chicago estão trazendo de volta seu popular cruzeiro Trevo do Dia de São Patrício em 16 de março de 2024, oferecendo sem dúvida o melhor local para testemunhar o tingimento verde do Rio Chicago! Este evento para maiores de 21 anos inclui uma experiência de cruzeiro de 2 horas, apresentação de gaita de foles ao vivo, coquetéis irlandeses especiais, sanduíche de carne enlatada, cabine fotográfica festiva, salão interno climatizado e deck superior ao ar livre e decoração festiva. ( Bairro: The Loop)

 

  • O Shedd Aquarium recentemente deu as boas-vindas a um filhote de lontra marinha resgatado no final de outubro pelo Alaska SeaLife Center (ASLC). A nova adição, temporariamente referida como Pup EL2306, é uma lontra marinha do norte macho resgatada. Ele permanecerá nos bastidores do Regenstein Sea Otter Nursery por alguns meses enquanto atinge marcos de desenvolvimento e constrói laços com a equipe de cuidados e as outras lontras em Shedd antes de ser oficialmente apresentado ao habitat das lontras e às outras lontras resgatadas em Shedd. (Bairro: South Loop)

Reuniões, convenções e locais:
Chicago sediará a Convenção Nacional Democrata deste ano , que acontecerá de 19 a 22 de agosto de 2024, no United Center. O Marriott Marquis Chicago e o Hyatt Regency at McCormick Place, ambos conectados ao centro de convenções McCormick Place, serão os hotéis-sede oficiais da convenção.
Chicago foi escolhida como cidade-sede do IPW da US Travel Association em 2025. A última vez que Chicago sediou a principal feira de viagens receptivas foi em 2014. A conferência será realizada de 27 de junho a 1º de julho de 2025, no McCormick Place.

Teatro e artes cênicas:

A Broadway In Chicago tem o orgulho de produzir os seguintes shows como parte de sua programação de inverno/primavera:

  • Uma Babá Quase Perfeita (apresentando de 27 de fevereiro a 10 de março de 2024, no James M. Nederlander Theatre) – A babá escocesa favorita de todos está indo para Chicago! Rob McClure repetirá sua performance na Broadway indicada ao Tony em turnê ao lado da co-estrela (e esposa de verdade!) Maggie Lakis neste sucesso musical internacionalmente aclamado que os críticos chamam de “maravilhoso, comovente e muito engraçado” (Manchester Evening News) e “uma comédia alegre e familiar que entrega” (The Hollywood Reporter). Baseado no adorado filme e dirigido por Jerry Zaks, quatro vezes vencedor do Tony Award®, Mrs. Doubtfire conta a história histérica e sincera de um ator desempregado que fará qualquer coisa por seus filhos. É “a comédia musical adorável e generosa que precisamos agora”, elogia o Chicago Tribune – uma que prova que somos melhores juntos.

 

  • Peter Pan (exibido de 26 de março a 7 de abril de 2024, no James M. Nederlander Theatre) – Este musical de altíssimo nível tem emocionado públicos de todas as idades há quase 70 anos e agora está sendo trazido de volta à vida em uma nova adaptação da célebre dramaturga Larissa FastHorse, dirigido pelo vencedor do Emmy Lonny Price e coreografia de Lorin Latarro. A aventura começa quando Peter Pan e sua travessa companheira fada, Tinker Bell, visitam o quarto das crianças Darling tarde da noite. Com uma pitada de pó mágico e alguns pensamentos felizes, as crianças são levadas numa viagem mágica que nunca esquecerão. Este extraordinário musical cheio de emoção e aventura apresenta canções icônicas e atemporais, incluindo “I’m Flying”, “I Gotta Crow”, “I Won’t Grow Up” e “Neverland”. Peter Pan abraça a criança que há em todos nós, então faça uma jornada da segunda estrela à direita e siga em frente até de manhã – toda a sua família ficará fisgada!

 

  • Mamma Mia ! (em exibição de 30 de abril a 19 de maio de 2024, no James M. Nederlander Theatre) – Uma mãe. Uma filha. 3 possíveis pais. E uma viagem que você nunca esquecerá! Situado em uma ilha grega paradisíaca onde o sol sempre brilha, uma história de amor, amizade e identidade é lindamente contada através dos sucessos atemporais do ABBA. Na véspera de seu casamento, a busca de uma filha para descobrir o pai que ela nunca conheceu traz três homens do passado de sua mãe de volta à ilha que visitaram pela última vez há décadas. Por quase 25 anos, pessoas de todo o mundo se apaixonaram pelos personagens, pela história e pela música que fazem Mamma Mia! o melhor show.

O Chicago Opera Theatre celebrará seu 50º aniversário com uma gala, Fifty & Fabulous: A Golden Night of Song and Celebration, em 5 de abril de 2024. A temporada do 50º aniversário contará com estas produções:

  • The Weight of Light (27 de abril de 2024) – COT estreia sua quinta ópera completa desenvolvida e encomendada como parte de sua Vanguard Initiative, líder do setor. Quando uma criança herda uma habilidade mágica que lhe permite falar com objetos, um novo mundo de possibilidades se abre. A mãe, que partilha a mesma capacidade, não vê isso como um presente, mas como uma fonte de vergonha. Tanto a criança quanto os pais aprendem a navegar em seus poderes e nas responsabilidades que os acompanham nesta comovente história original sobre a maioridade.
  • Before It All Goes Dark (25 a 26 de maio de 2024) – Esta estreia mundial, encomendada e produzida pela Music of Remembrance, é baseada na história real relatada pelo colunista do Chicago Tribune, Howard Reich, sobre um veterano da guerra do Vietnã que descobre que é o herdeiro de uma arte de valor inestimável. coleção roubada pelos nazistas. A sua árdua viagem a Praga em busca da sua herança leva-o a abraçar uma identidade que lhe estava escondida e, através da arte, descobre uma verdade mais profunda na sua vida.

O Chicago Shakespeare Theatre apresentará as seguintes apresentações neste inverno:

  • Richard III (2 de fevereiro a 3 de março de 2024, no Courtyard Theatre) – Poder, ganância, ambição. Um mundo onde vencer é tudo. E vencer a todo custo. Indicada ao Tony Award, a campeã paraolímpica e amputada bilateral acima do joelho, Katy Sullivan faz sua estreia em Chicago Shakespeare na primeira produção de Edward Hall como diretora artística. Cheio de comédia, humor contundente e drama familiar de alto risco, um reino dividido oferece um terreno fértil para o carismático e inescrupuloso Richard tomar o poder e se vingar – e ninguém está a salvo de sua tirania. Esta é a primeira grande produção americana de Richard III a apresentar uma mulher com deficiência no papel-título.

 

  • Breve Shakespeare! Romeu e Julieta (24 de fevereiro a 16 de março de 2024, no Courtyard Theatre) – Curta Shakespeare! retorna com o trágico romance Romeu e Julieta . Verona arde sob o calor do verão – e a divisão de duas famílias proeminentes. Num cenário de violência e de um ciclo interminável de vingança, Shakespeare conta a sua história de um amor jovem encontrado – e tragicamente perdido. Esta adaptação de 75 minutos, contada nas próprias palavras de Shakespeare, levanta uma questão profunda: será que o verdadeiro amor pode sobreviver numa comunidade dividida? A produção combina versos originais de Shakespeare com encenação dinâmica para conectar o público jovem com as jornadas dos personagens.

O Goodman Theatre apresentará dois novos shows nesta temporada:

  • The Matchbox Magic Flute (10 de fevereiro a 10 de março de 2024, no Goodman’s Owen Theatre) – Em seu aclamado estilo característico, Mary Zimmerman concebe uma nova adaptação teatral da adorada ópera de Mozart. Lúdico e imaginativo, é música grande em um espaço pequeno. Esta apresentação em “caixa de fósforos” de The Matchbox Magic Flute apresenta um elenco de 10 pessoas e uma orquestra de cinco pessoas – seguindo as fantásticas aventuras do Príncipe Tamino e da Princesa Pamina. Com dragões, um homem que é um pássaro, provações de fogo e água e corredores subterrâneos, Dia e Noite lutam.

A Lyric Opera of Chicago tem o orgulho de receber a seguinte apresentação neste inverno e primavera:

  • Aída (9 de março a 7 de abril de 2024) – Ópera no seu auge! Ao mesmo tempo que Aida encanta o público com o seu esplendor visual, também o cativa com uma partitura que vai desde árias requintadamente íntimas a duetos e trios profundamente dramáticos e os refrões mais emocionantes que Verdi já compôs. Na Lyric Opera of Chicago, cada um dos cinco artistas principais possui não apenas uma voz suntuosamente bela, mas também a presença carismática para dar vida a esses personagens e à história da ópera de um fascinante triângulo amoroso. A condução da impressionante produção de Francesca Zambello estará a cargo do Diretor Musical Enrique Mazzola, reconhecido internacionalmente como um verdiano excepcionalmente autoritário .

Esportes:

Depois de uma corrida inaugural histórica em julho de 2023, A NASCAR Chicago Street Race retornará ao centro de Chicago de 6 a 7 de julho de 2024. Fique ligado para atualizações e informações adicionais.

Choose Chicago

Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como destino internacional, destacando as qualidades inigualáveis da cidade, garantindo sua vitalidade econômica e o vigor de sua comunidade empresarial. Siga ChooseChicago no Twitter e no Instagram @choosechicagobr. Dê like no Facebook e acompanhe a tag #ChicaGOandKNOW. Para mais informações visite aqui.


(foto: divulgação)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment