Chegou o primeiro ibis Styles na Argentina

Foto: Divulgação 

A Accor anuncia a abertura do ibis Styles Buenos Aires Florida, a nova aposta da rede de hotéis em trazer marcas do segmento econômico para a Argentina. Localizado na Av. Corrientes 628/632, uma das melhores áreas turísticas e de negócios de Buenos Aires, o hotel já está aberto aos hóspedes que procuram a melhor localização a preços acessíveis.

O diferencial desta nova marca é que cada unidade é um projeto único. Existe um conceito que atravessa todo o hotel e é inspirado na localização, costumes ou paixões da cidade em que está inserido. “O tema do ibis Styles Buenos Aires, Flórida, é o teatro, justamente em homenagem à forte vida artística e cultural da Rua Corrientes. O design, a ambientação e até a vestimenta dos colaboradores remetem ao ambiente teatral. Queríamos refletir o espírito criativo do ibis Styles para oferecer aos hóspedes uma experiência totalmente diferente e alegre durante a estadia”, comenta Franck Pruvost, COO da Accor para países hispânicos.

O hotel tem 12 andares e um total de 94 quartos (duplo, twin, família), bar, café da manhã buffet, recepção 24 horas, Wi-Fi, sala de reuniões, TV a cabo e aceita animais de estimação, para que os hóspedes possam ficar com seus animais de estimação de até 15 quilos. Além disso, a área é a preferida dos viajantes, pois fica próxima aos pontos turísticos mais importantes da cidade, com uma ampla oferta gastronômica e cultural.

“Estamos muito felizes em trazer uma proposta diferente para Buenos Aires. O ibis Styles é uma das marcas de lifestyle, impulsionada pelos millennials que procuram opções de hospedagem mais econômicas, com designs inovadores e divertidos. Além disso, está em um setor privilegiado da cidade e irá fortalecer o portfólio da Accor”, acrescentou Luis Mirabelli, vice-presidente de desenvolvimento de novo negócios, nos países latino-americanos.

Seguindo a tendência do hotel, que aponta para projetos de conversão de ativos em locais importantes, o novo ibis Styles é o antigo Liberty Hotel. Este projeto foi criado pelo desenvolvedor Upgrade do bem-sucedido ibis de Pilar. “Conseguimos uma equação de negócios muito interessante para o proprietário, com um investimento de reconversão próximo a US$ 15.000 por quarto, para 94 quartos. Estamos muito empolgados com essa nova proposta da Accor”, diz Nicolas Schnaider, chefe do desenvolvedor Upgrade que deu a ele Gênesis para o projeto.

O edifício foi completamente reformado para se adequar à marca, com cores fortes e designs arrojados. Essa nova aposta da Accor aumenta os mais de 500 hotéis e 52.000 quartos que a marca ibis Styles tem em mais de 45 países ao redor do mundo.

 

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment