Centro Médico do Salgueiro recebe mais uma edição do “Sambando com a Saúde”

Abram alas para o olhar ao próximo! Entre os dias 18 e 20 de janeiro, mais um “Sambando com a Saúde” desfilará no sambódromo da solidariedade. Essa ação social, com nota 10 no quesito caridade, vai acontecer no Centro Médico do Salgueiro, no Andaraí – RJ, em parceria com a Fotona, uma empresa de equipamentos de laser de alta tecnologia para a saúde. Por meio deste projeto, os membros, não apenas do Acadêmicos do Salgueiro, mas de todas as agremiações cariocas, terão direitos aos tratamentos médicos de forma gratuita e o essencial: com mais conforto e tecnologia.

(Imagem Divulgação)

 Esse apoio traz, ainda, o propósito de oferecer uma melhor qualidade de vida para pessoas sem nenhuma condição de custear uma consulta ou um tratamento duradouro. Com relação às mulheres, por exemplo, a assistência ginecológica devolverá, a elas, a oportunidade de cuidar da saúde íntima e a autoestima ao tratar problemas como a incontinência urinária e a atrofia vaginal.

 Diferente da edição anterior, em dezembro, a primeira de 2024 abrirá espaços para odontologia, a qual o público infantil é o beneficiado. Na ocasião, as crianças terão acesso a tratamentos complexos que com a alta tecnologia Fotona torna-os menos invasivos e mais confortáveis. Outra novidade se refere à dermatologia, com vários procedimentos focados nas mulheres que estarão participando do carnaval.

Fotona 60 Anos

Em comemoração aos 60 anos de fundação da marca, a Fotona terá um camarote na Sapucaí. A partir das doações para o projeto social, uma iniciativa única de solidariedade e celebração, médicos e dentistas irão garantir convites para assistir aos desfiles do Grupo Especial, 11 e 12 de fevereiro.

Fotos: divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment