Celebre o mês do amor com viagens românticas – em qualquer época do ano!

Enquanto a maioria dos países celebra o Dia dos Namorados em 14 de fevereiro, dia de São Valentim, no Brasil, essa data especial é comemorada em 12 de junho e a oportunidade é perfeita para planejar aquela viagem especial e viver momentos únicos a dois. A seguir, sugestões de destinos para você surpreender seu amor com experiências que aliam romance e luxo. Confira:

Grécia: se a ideia é curtir o verão europeu, ainda dá tempo de embarcar para a Grécia, que já tem fama de ser um dos destinos mais românticos do mundo. Esqueça a ideia de que Mykonos é apenas para visitar com amigos. No Kalesma Mykonos é possível viver uma experiência verdadeiramente romântica do começo ao fim. Primeiro porque as vistas deslumbrantes para o Mar Egeu são de todas as suítes do hotel, que contam também com piscinas de borda infinita para aquele café da manhã especial no quarto. Depois, porque o pôr do sol é realmente hipnotizante e pode ser apreciado do Aloni Sunset Lounge ao som do DJ local e acompanhado de ótimos drinques. 

Já Santorini costuma atrair mais casais naturalmente e é lá onde o Andronis Luxury Suite fica localizado. Situado nas encostas da bela cidade de Oia ele oferece vistas panorâmicas para o famoso pôr do sol da caldeira. Com acomodações luxuosas e serviços impecáveis, este hotel exclusivo é o cenário perfeito para casais apaixonados que podem desfrutar de jantares à luz de velas no também famoso restaurante Lycabettus, considerado pela National Geographic um dos melhores lugares do mundo para se jantar.

Portugal: Agora, se sua intenção é desfrutar de uma paisagem mais pitoresca, o destino perfeito é a cidade do Porto, em Portugal. Cheia de igrejas, torres e ruazinhas charmosas, o que não falta na cidade são cenários românticos. Seguindo a mesma toada, o Vila Foz Hotel & Spa oferece uma atmosfera elegante e perfeita para uma viagem a dois, sendo considerada um dos hotéis mais encantadores do país. Com vistas deslumbrantes para o mar e a combinação perfeita de design contemporâneo e história, este hotel é um refúgio luxuoso para casais enamorados.

Mendoza: Se apreciar um bom vinho ao lado de quem ama é a sua programação preferida, compre sua passagem para Mendoza, na Argentina. Situado em meio aos mágicos vinhedos da região e aos pés da Cordilheira dos Andes, está o Casa de Uco Vineyards & Wine Hotel que proporciona uma experiência romântica e única. Com paisagens deslumbrantes e uma atmosfera tranquila, os casais podem desfrutar de momentos íntimos enquanto exploram os vinhedos a cavalo ou de bicicleta, fazem uma degustação guiada pelos vinhos locais e relaxam em acomodações aconchegantes. 

Chile: Para casais aventureiros que amam a natureza o Termas Chillan é a pedida. Localizado na estância de Chillán, no Chile, este hotel oferece ótimas opções de atividades ao ar livre em todas as estações do ano. A temporada de inverno, que começa em junho, é o grande destaque, já que o hotel é ski in/out e possui uma grande variedade de pistas disponíveis que permite que atletas de todos os níveis se divirtam. Inclusive, a maior pista de esqui da América Latina, a 3 Marias, fica em Chillán.    

Na volta do Chile, programe ao menos duas noites no hotel Las Majadas, que tem uma proposta de conto de fadas com seu ambiente palaciano. O hotel é um refúgio encantador no Chile, rodeado por um parque com mais de mil árvores distribuídas em oito hectares, o que proporciona aos casais um ambiente romântico e sereno.  

Miami: Casais cosmopolitas vão gostar mesmo de passar um tempo juntos em Miami, mais especificadamente em Downtown, onde a vida acontece. O EAST Miami está cercado por bairros artísticos, criativos e glamourosos e por isso merece ser escolhido para sua hospedagem. Com uma rica programação cultural, acesso fácil a compras e diversas opções de diversão, o hotel oferece uma experiência única, já que estar situado dentro de um shopping, o Brickell City Centre. Além disso, as instalações do hotel, como as quatro piscinas e a academia 24 horas, proporcionam momentos de lazer e relaxamento a dois.

Polinésia Francesa: Mas, se a ideia é fazer algo completamente diferente de tudo, não tenha dúvida, vá para um atol de corais em Tetiaroa, na mágica Polinésia Francesa. Por lá fica o exótico e luxuoso resort The Brando. Considerado um dos mais encantadores cenários do mundo, o hotel é envolto em paisagens paradisíacas de uma natureza exuberante. Com gastronomia marcante e a envolvente cultura dos polinésios, proporciona uma experiência romântica inesquecível com passeios exclusivos, pesca submarina, nado com baleias, esportes aquáticos e atividades sustentáveis, dentre outras opções sazonais que garantem novidades a cada visita. 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment