Cana Brava Resort (BA), conclui a segunda fase de modernização de chalés

Foto: divulgação

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus (BA), está investindo na renovação dos seus 36 chalés – antes Standard e agora Luxo. Depois de concluir a primeira fase, em setembro, que garantiu a entrega de 10 chalés, neste mês de novembro outras 10 habitações passam a operar totalmente modernizadas e nas apresentações de 20m² e 40m² que comportam, respectiva e confortavelmente, dois e quatro hóspedes. A partir de janeiro, os outros 16 chalés entram em processo de renovação.

Localizados em alamedas, oferecendo um clima harmonioso e dando um charme a mais ao empreendimento, os chalés estão próximos as melhores áreas do resort, como o restaurante Encontro das Águas, a piscina e o rio onde é possível praticar caiaque e stand up paddle.

“Mantemos um processo regular de renovação e modernização. Está em nosso DNA oferecer um produto e serviços que atendem o hóspede sempre da melhor maneira possível”, Rafael do Espírito Santos, diretor Comercial do Cana Brava. “Além da renovação dos chalés, do novo restaurante e de outros espaços que concluímos neste ano, para 2018 já prevemos novidades, entre as quais está a ampliação da oferta de apartamentos”, antecipa o executivo, sem dar detalhes. “Estamos com todo gás para crescer.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment