Cana Brava All Inclusive Resort recebe o prêmio Zarpo pela segunda vez consecutiva

Karen Garcia, Coordenadora comercial da Zarpo, Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do Cana Brava e Maitê Teixeira, gerente de Vendas do Cana Brava – Divulgação 

O Cana Brava All Inclusive Resort, pelo segundo ano consecutivo, é destaque entre os 30 resorts que integram a lista da 5º Edição dos Prêmios Zarpo. A homenagem ocorreu durante a ABAV 2018.

O empreendimento novamente foi eleito na categoria ‘Diversão’, no prêmio que apresenta os melhores resorts, hotéis e pousadas do Brasil, divididos em cinco categorias: All-Inclusive, Família, Romântico, Requinte e Diversão, e, que neste ano, inovou criando a sexta categoria: hotéis internacionais.

Na premiação são levadas em consideração as opiniões dos hóspedes, que são convidados a compartilhar as experiências de suas estadas. Após este processo, uma equipe julgadora faz a avaliação das respostas e indica os melhores avaliados pelo público.

A placa de premiação foi recebida pelo diretor Comercial, Rafael Espírito Santo, e, a gerente de vendas, Maitê Teixeira, durante o primeiro dia da 46º Expo Abav Internacional de Turismo, que se encerra hoje, 28 de agosto.

“Estamos muito contentes em receber este prêmio pelo segundo ano. Saber que a opinião do público nos traz esse reconhecimento, é ter a certeza que nos consolidamos como referência e fidelizamos nossos hóspedes, por quem trabalhamos sempre para melhor atender”, diz o diretor Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort, Rafael Espírito Santo.  

Complementando a fala do executivo, Maitê Teixeira, gerente de Vendas do empreendimento, destaca: “nosso desafio não é apenas vender e atingir as metas, mas sim, sempre propor para nossos clientes o melhor que temos. Por isso, estamos sempre nos modernizando, trazendo novidades, a exemplo do Cana Adventure, que acabamos de inaugurar, um circuito de aventura que conta com três estações: arvorismo, tirolesa e parede de escalada”, diz a executiva. “Buscamos sempre inovar para que o hóspede, que vem passar as férias com sua família, tenha sempre o melhor atendimento. Receber esse feedback, é saber que estamos no caminho certo”, complementa a executiva.

Mais informações estão disponíveis no site www.canabravaresort.com.br

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment