Campo Grande quer se tornar destino alternativo de carnaval

Expectativa é que mais de 200 mil pessoas prestigiem o Carnaval em Campo Grande 
(Créditos: Luciano Muta) 

Por Marcos Arruda

O primeiro feriado do ano poderá ser comemorado em grande estilo pelos turistas e moradores de Mato Grosso do Sul. A Black Week Carnaval, uma campanha desenvolvida pela Prefeitura de Campo Grande, pela SECTUR e pela ABRASEL, reúne parceiros da capital sul-mato-grossense para levar entretenimento e lazer ao público. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas prestigiem a festa.

“Carnaval Capital 40 anos”

O tema da festa será “Carnaval Capital 40 anos”, em comemoração aos 40 anos de separação dos Estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, e contará com desfiles, blocos, shows e camarotes exclusivos.

Segundo o gerente geral do Deville Prime Campo Grande, Marcelo Mesquita: “Muitas vezes, o público decide na última hora o que vai fazer. Nosso maior objetivo é trazer esse público para Campo Grande, principalmente moradores do interior do Estado. Assim, tornamos a cidade um destino alternativo às tradicionais festas que acontecem no litoral brasileiro, principalmente no Rio de Janeiro e Salvador”, comenta.

Promoção

De 9 a 18 de fevereiro, as diárias do hotel estão com valores promocionais (podendo ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito), incluindo café da manhã, internet wi-fi e a hospedagem de duas crianças de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais. Para validar o desconto, os clientes deverão mencionar o código CARNAVAL no ato da reserva, seja pelo site www.deville.com.br ou pela central 0800-703-1866.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment