Campo Bahia Hotel oferece passeios a bordo da luxuosa escuna Dreamcatcher

Fotos : Divulgação 

O Campo Bahia Hotel, na praia de Santo André, a 27 km de distancia ao norte de Porto Seguro, oferece a seus hóspedes a oportunidade de explorar praias e rios que compõem a Rota do Descobrimento, no sul da Bahia. A escuna Dreamcatcher opera partindo do porto de Santa Cruz Cabrália. Os roteiros são variados e adaptáveis.

Uma ótima opção é subir o rio João de Tiba, seja para um passeio romântico ou apenas curtir a luz do sol. A embarcação possui equipamento de mergulho e pesca. E um sofisticado serviço de bordo com drinques e aperitivos finger food além de restaurante – que tem o Pescados na grelha como mais solicitado.

Para aqueles que gostam de ver o mundo colorido e fascinante abaixo da superfície do mar, é possível organizar saídas exclusivas para mergulho de cilindro e de snorkel próximo aos corais de recifes e arrecifes. Bem como explorar por mar, Guaiú, Belmonte e Canavieiras, incluindo o delta do rio Jequitinhonha. Campo Bahia Hotel oferece também, locação da escuna para passeios, casamentos e eventos.

Dreamcatcher – Construída em 1994, tem capacidade para 60 pessoas e mede 24,09m de comprimento por 1,01m de calado. Revestida em madeira nobre, a escuna recebe manutenção periódica e preventiva – sua última reforma aconteceu em dezembro de 2016. Conta com cozinha completa incluindo ice maker, micro-ondas, forno, geladeira, chapa, churrasqueira e bar. A escuna possui dois barcos motorizados de apoio, que permite o embarque e desembarque para acesso as ilhas. A tripulação é de um comandante e dois marinheiros. O valor da saída é de R$ 3.000,00 (pacotes A& B são opcionais)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment