BWT Operadora e Palladium Hotels Group lançam “Famtrip” para agentes

Cerca de 50 agentes de turismo marcaram presença em evento promovido pela BWT Operadora, na terça-feira (18), em Curitiba, para uma ação de capacitação promovida pelo Palladium Hotel Group, rede que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil.

Na ocasião, Daniel Monteiro, gerente comercial sul, apresentou os destinos e a estrutura da rede. No encontro realizado no Curitiba CANÔ, foi lançada a campanha de vendas, que levará os 10 agentes que se destacarem durante os próximos 30 dias para o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA.

(Foto da esquerda para direita: Gabriel Cordeiro, gerente-geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv, Daniel Monteiro, gerente comercial sul do Palladium Hotel Group e Adonai Aires de Arruda Filho, diretor-geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv)

 

“Temos como objetivo sempre capacitar os agentes e incentivá-los para desempenhar um bom trabalho. Neste evento, lançamos a ‘famtrip’, premiando esses profissionais com 5 dias de estadia no resort, para que possam conhecer de perto todos os serviços e a estrutura oferecidos por um dos hoteis all inclusive mais completos do mundo. E, claro, ainda poderão desfrutar a beleza de Imbassaí”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido, além da BWT Operadora e Serra Verde Express.

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment